Translate

quarta-feira, agosto 19, 2009

LULA -- COMO PERDER UMA ELEIÇÃO



TAVARES-FALATUDO

Minha foto
O presidente LULA esta completamente sem rumo neste final de mandado, uma grande maioria de amigos passa a maior parte do tempo metendo o cassete no seu governo, cabe a esse humilde bloggeiro defende-lo. Nos últimos dias tenho ficado esgotado de ver tantas trabalhadas, que resolvi escrever este artigo citando as lambaças do SAPO BARBUDO:


1- Dizer que Sarney tem uma biografia e ajudou muito o BRASIL ( mandem email por favor com algo de positivo sobre o Sarney HÁ-HÁ-HÁ) .


2- Organizar um jantar com todos os senadores da base governista e exigir unidade em torno da absolvição de Sarney no CONSELHO DE ÉTICA ( vocês viram a Ética?) .


3- Exigir de todo o Partido dos Trabalhadores, submissão total a Sarney( o PT perdeu toda a sua dignidade com representante dos trabalhadores ) .


4- Dar um longo abraço em Collor ( só faltou perguntar se é realmente roxo, que vergonha LULA) .

5 - Exigir dos senadores petista o arquivamento das denuncias contra o Senador Sarney( todos humilhados, como explicar aos eleitores a sua submissão) .


6- Ensinar a D.Dilma sempre negar, não fui eu , não sei de nada( essa e forte, Dilma é uma grande aluna aprende depressa) .


7- É por ultimo perder Marina Silva para o Partido Verde( com certeza vai ser o calo do LULA nas próximas eleições, acreditamos que não estará a venda) .

Fica muito difícil , no final de mandato LULA começar a ter a mesma doença de FHC, se achando DEUS . Não se canta de galo antes da eleição, o partido não tem votos quem ganhou as dois mandatos foi o carisma do LULA , com a saída da Senadora Heloisa Helena o partido começou a perder a sua identidade . Hoje perdeu por enquanto a Senadora Marina Silva, com certeza pode atrapalhar a candidatura de Dilma ,com as atitudes tomadas de LULA a vitoria de Dilma corre sérios riscos, comprometeu uma eleição quase ganha . Tudo para ter no palanque os corruptos do PMDB , será que vale se comprometer para tentar ganhar uma eleição, vender os ideais do trabalhador para estar com essa corja de corruptos,em um dia entramos para a historia por ter um operário no cargo de presidente do Brasil, no outro dia viramos chacota.



SE LIGA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário