Translate

domingo, julho 11, 2010

                                       Visualizar    TAVARES FALATUDO

 A campanha eleitoral começou , de um lado a candidata do presidente cara de pau e estrela petistas  Dilma Rousseff mais conhecida como "não sei de nada", do outro lado o candidato tucano Jose Serra o vampiro de São Paulo. Todas as agencias de pesquisa popular apostam suas fichas em Dilma e Serra, demonstrando que à um empate técnico entre os dois, deixando apenas 10% dos votos para Marina candidata do partido verde.Todos sabemos que Marina é cria do PT, quando se desligou do PT tinha por dever moral  devolver o seu mandato; mas como é amiga de infancia de LULA cara de pau ,  Marina continuou como senadora pelo PV.
José Serra 
     O candidato Jose Serra já disse pra que veio, criar o Ministério da Segurança essa é sua proposta de governo, mais um Ministério para dar empregos aos seus aliados políticos. O seu vice é nada mais nada menos o deputado Índio da Costa  do DEM, PFL ARENA , uma costura política entre FHC , Jorge bomrause e Rodrigo Maia . Juro que no momento pensei que o candidato Serra recusaria essa aliança , estava enganado, aceitou e com um discurso inflamado afirmou que era hora de surgir novas liderança.Um candidato que aceita aliança com o que tem de pior na política brasileira com certeza não é um político serio, com esse episodio Serra o vampiro fechou o caixão e foi tirar um sono ate as próximas eleições

Dilma Rousseff
   A candidata Dilma, mulher vibrante, guerrilheira, Ministra de Minas e Energia do governo LULA cara de pau e chefe de gabinete , assumiu o cargo mais próximo  da presidência com a saida do guerrilheiro, mensaleiro  e chefe de quadrilha  do planalto Jose Dirceu . Dilma tem um discurso afinado com o presidente cara de pau foi preparada , administrou toda a verba do PAC  para que pudesse ser conhecida politicamente , mulher inteligente sabe tricotar muito bem suas alianças . Por estar tão perto do gabinete presidencial aprendeu de um tudo ,quando pega em mentiras ela diz ; " Não sei de nada ". Com todo esse histórico de esquerda , eu quando ouvi as noticias de que o PSC ( partido socialista cristão) leia-se Joaquim Roriz , fez aliança política com o PT de Dilma , pensei -" agora Dilma vomita ". A ficha caiu,  como esperar lucidez da  Dilma se o partido do seu vice Michel Temer PMDB ,  acostumou-se a ter os seus caciques envolvidos em escândalos  nas machetes de jornais.

    
Ver imagem em tamanho grande
       A candidata Marina Silva , não peida nem cheira assim diz o ditado popular. Cria do LULA cara de pau tem um discurso voltado para o ambientalismo com certeza teremos um pais  com arvores tipo ; pau-brasil , jequitiba , cedro , jacarandá etc.. Candidata sem proposta seria concorre apenas para ajudar Dilma do PT .



                          
                                    SE LIGA BRASIL  
                          

                          EU APOIO O VOTO NULO         

Nenhum comentário:

Postar um comentário