Translate

sábado, setembro 25, 2010

Aperte a tecla branca, é nulo!

Minha fotoTAVARES-FALATUDO


    O voto nulo , anula uma eleição ?  essa pergunta que muitos  brasileiro neste momento faz\, seja a um amigo ,conhecido ou parente .  A um crescimento por esta proposta ,em toda a sociedade brasileira cidadãos comuns que não suportam mais ver todos os dias  noticias sobre corrupção ,não quero colocar toda essa culpa nesse governo , de FHC a  LULA  a política tornou-se um grande balcão  de negocio com todos os políticos em uma grande maioria  legislando em causa própria .  O voto nulo transformou-se na resposta da sociedade , não alheios aos acontecimento ,mais gritando para que os escutem " NÃO ACREDITAMOS NESSES LADRÕES QUE AI ESTÃO "  .
  O voto nulo ,anula uma eleição ?SIM .    A verdade é que uma eleição só pode ser anulada conforme diz o código eleitoral brasileiro ;






se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do estado nas eleições federais e estaduais, ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações, e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.
— Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/65), art. 224[]


    Sim, podemos anular uma eleição.  Para muitos seria um grande retrocesso  para a nossa democracia ,mas  uma democracia se fortalece quando o eleitor acredita no candidato que confiou o seu voto . O retrocesso da nossa democracia  esta no horário eleitoral  , naqueles que se apresentam com falsas promessas ,apresentando-se como salvador da nação  ,negando os escândalos que estampa todos os dias seja na televisão ou no jornais desse Brasil afora . Candidatos que se diz  de esquerda , centro-esquerda  ou social democrata .todos  comprometidos com o seu próprio umbigo ,aqueles que estão no poder enriqueceram e os que querem entra aguardam ansiosamente . O voto de protesto é nulo , o voto contra essa quadrilha que se instalou em Brasilia com certeza e nulo . A nação agradece . 


                         SE LIGA BRASIL     EU APOIO O VOTO NULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário