Translate

segunda-feira, setembro 27, 2010

A nação pede respeito !

   TAVARES FALATUDO

  Faltam poucos dias para as eleições , a candidata Dilma não sei de nada  acredita em uma vitória no primeiro turno  ela tem certeza de que a eleição esta no papo" Essa eleição nem DEUS tira de mim ".

                   

  Enganou-se ,o cidadão contribuinte que ira as urnas no dia 3 de outubro levara consigo um leque de informação da imprensa , imprensa esta  que tem feito a quadrilha do planalto perder o sono e tentar de todas as maneiras calar . Nos cidadão contribuinte não iremos julga-la pelo seu passado , mas sim pelo presente . Não seremos conveniente com o que esse governo  tem nos amostrado no apagar das luzes .Não seremos conveniente com as mentiras ,as falcatruas, com desvio de dinheiro atreves do PAC  , com os favorecimento  as grande empreiteiras e com os criminosos que sujaram a honra e ética do PT . Criminosos que tomaram de assalto o Palacio do Planalto e estes estão livres ,nenhum foi preso. Rasgaram o compromisso do PT com  o povo brasileiro , ética foi a palavra usada na campanha de Lula cara de pau , ao assumir o que  vimos foi escândalos  e mais escândalos .  Na Casa Civil  surgiram escândalos que com toda a certeza se aqui tivéssemos políticos serio e comprometido com a nação teríamos posto para fora outro presidente , Collor por muito menos  caiu. De FHC a Lula ,foram 16 anos de roubo a  nação brasileira , intermináveis assaltos aos cofres publico, um legislativo corrompido que em nenhum momento preocupou-se com o BRASIL , mais sim em opter ganhos extraordinário  para si  , um executivo  frio e mesquinho , que joga no lixo propostas que levaria este pais ao topo dos desenvolvidos nação rica e prospera ,executivo que espelho-se em um presidente que limpa a bunda com livros e jornais . O nosso judiciário se omite , com sentenças que beneficiam esses canalhas que roubam  do povo brasileiro . 
         Não candidata Diloma não sei de nada  , não seremos comprados por programas sociais que tentam nos enganar com promessas de inclusão social . Não queremos esmolas e sim DIGNIDADE E RESPEITO .  
              
Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasi
l.

                           SE LIGA BRASIL  EU APOIO O VOTO NULO
 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário