Translate

sábado, outubro 02, 2010

O demagogo

               TAVARESFALATUDO

   Em seu ultimo dia de campanha a candidata Dilma não sei de nada .fez campanha em São Bernardo do Campo (SP) ; ao lado do presidente Lula cara de pau que tem afirmado que sua candidata ganha no´primeiro turno . Com discurso populista ,Lula afirma : "Apenas nós fizemos campanha de rua, comícios, porque os outros candidatos utilizam apenas o espaço na televisão, certamente preocupados em não ter a receptividade do povo que nós tivemos",  sorte a sua Lula cara de pau ,em um pais que a cultura e educação esta no bouço de políticos e estatais ,cabe a nos ouvir  historias ,certamente se não tivéssemos memoria curta para historia teríamos casado o seu mandato ,que sempre esteve envolvido com mentiras e corrupção.

     Em mais uma tumultuada entrevista, o presidente Lula cara de pau assoprou e cuspiu na imprensa ao comentar; "lições ao mundo de democracia e de liberdade de imprensa", mas que "é uma pena que tem gente que confunde liberdade com autoritarismo de imprensa". "Alguns senhores não se deram conta que as pessoas da senzala estão dentro da casa grande agora e que as pessoas precisam conviver democraticamente na diversidade", completou.  Não presidente continuamos na senzala , sem salário ,sem habitação,sem emprego digno ,sem saúde ,sem educação  e saneamento . O que resta para nos é justamente ésta imprensa que o senhor diz ser autoritária .por que é atravez dela que ficamos sabendo dos escândalos do seu governo.  Governo marcado por falcatruas ,que sempre estiveram ao seu lado ( casa covil ) ,e sempre o primeiro escalão todos amiguinhos seu .  José Dirceu , Dilma não sei de nada e por ultimo Erenice Guerra , todos envolvidos com sua permissão em roubar o povo brasileiro.



            Nota;

     Esse blogueiro .não esta com Dilma ,Serra ,Marina ,  Plínio ou qualquer outros candidatos ,por que não acredita nesses políticos .
    A solução tem que parti da sociedade , se organizando contra os ladrões que ai estão.


  SE LIGA BRASIL         EU APOIO O VOTO NULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário