Translate

sábado, janeiro 01, 2011

Dilma Vana Rousseff,Presidente do Brasil

TAVARES-FALATUDO






Vice- Presidente Temer, Presidente Dilma, e ex-presidente Lula
 1 de janeiro de 2011 , tomou posse da Presidencia da Republica do Brasil , Dilma Vana Rousseff  não sei de nada . Dilma não sei de nada ganhou uma eleição com um discurso que afirmava dar continuidade ao governo de Lula cara de pau , pobre de nós tupiniquins teremos mais corrupção , mais mentiras e mais mas muito mais aumento de impostos.
                            
                                   notas
O governo conseguiu empurrar o resultado da apuração dos escândalos que envolveram a campanha de Dilma Rousseff à Presidência para depois da eleição. E, agora eleita, a petista terá de se preocupar não só com a montagem de sua equipe de governo, mas também com o resultado das investigações a respeito do esquema de tráfico de influência na Casa Civil e da quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB.
       *******************

Escândalo na Casa Civil


Em 11 de setembro, VEJA traz à tona um caso surpreendente de aparelhamento do estado. Sua figura central é Erenice Guerra, ministra-chefe da Casa Civil, sucessora de Dilma Rousseff. A reportagem demonstra que, com a anuência e o apoio de Erenice, seu filho, Israel Guerra, transformou-se em lobista, intermediando contratos milionários mediante uma 'taxa de sucesso'. Cinco dias depois, Erenice deixa a pasta. No mesmo dia, seu filho e seu irmão são demitidos. E Dilma, que havia achado a denúncia 'mais um factoide', opina que a saída de sua antiga colaboradora é a 'atitude mais correta'
************************************************


Habitação
Dilma ressaltou a ênfase que o PAC 2 dá à construção de moradias para a população de baixa renda. Segundo ela, hoje mais de 75% dessa área vai beneficiar famílias que ganham até cinco salários mínimos. A ministra ressaltou que 90% do déficit de moradias, hoje, no País, está nessa faixa de renda.
Ela chamou a atenção para os investimentos feitos no governo Lula em programas habitacionais que alcançaram, segundo ela, R$ 69 bilhões. "Sob o nosso governo se investiu em casas para pobres quase sete vezes mais que em períodos passados", afirmou. Segundo a ministra, a meta de se chegar a 1 milhão de moradias, prevista no programa Minha Casa, Minha Vida, deve ser alcançada até o fim deste ano. Desde março do ano passado, segundo a ministra, já foram contratadas 400 mil casas.
Dilma anunciou que no PAC 2 todas as casas previstas terão obrigatoriamente aquecedor solar. Segundo a ministra isso é um passo importante, dentro da trajetória de governo, de dar prioridade à produção de energia limpa. "De um lado, o PAC respeita o meio ambiente e de outro melhora a vida de milhões de família", disse. 
***********************************************************
 Segundo dados do próprio governo 54% da população do Brasil não possuem saneamento básico , isso é vivem entre ratos ,insetos  , sem agua potável e muita merda na porta de casa .   
  
Desafios de Dilma



SE CAIR EU NÃO SEGURO !




 SE LIGA BRASIL POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO


Nenhum comentário:

Postar um comentário