Translate

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Cesare Battisti ou Salvatore Caciolla



TAVARES-FALATUDO


   o polêmico caso Battisti ainda  da panos para a manga , o governo  da Itália pressiona o Brasil para que Battisti seja extraditado . Nos meios políticos  tem surgido alguns comentários sobre a opinião de Dilma não sei de nada , que para se mostrar mais democrática pretende acatar a decisão do STF ( Supremo Tribunal Federal ) , que é favorável a extradição  de Cesare Battisti .   Nos bastidores , membros da Maçonaria da Italia e do Brasil , articulam e pressionam seus membros políticos aqui no Brasil a usar de chantagem  com a Presidente Dilma não sei de nada . Circula na Itália , carta enviada dos Maçons do Brasil ;seque 
“A República Italiana pode estar certa de que a Nação brasileira, que tanto sofre com uma criminalidade fora de controle, e um governo que tenta instituir uma ditadura, não concorda e não apoia a ação deste governo, de conceder asilo e contribuir para com a impunidade à um criminoso que afrontou as Leis, as Instituições, as autoridades e o próprio povo da Nação italiana”. 


 “Causa estranheza a todos nós que atletas cubanos, refugiados de um estado totalitário como o de Cuba, que não roubaram e nem mataram, tenham sido prontamente entregues de volta, por pedido de Fidel Castro ao Presidente Lula, quando fugiram e pediram asilo político em nosso território, enquanto um bandido perigoso, que matou pelo menos quatro cidadãos italianos, seja protegido por este Governo atual, permanecendo este TERRORISTA, em nosso território, à revelia da Justiça de um estado democrático como é o da Itália. Não aceitamos em hipótese alguma a condução ideológica da justiça, por parte de nosso governo; a Justiça, por definição, necessariamente tem que ser imparcial”. 


      A loja Maçonaria não se  pronunciou , quando a Itália não concedeu   a extradição do criminoso do colarinho branco  Salvatore Caciolla , que roubou da nação R$ 1.500.  (UM BILHÃO E MEIO DE REAIS  ) , quantos brasileiros esse canalha matou ?  Com certeza não foram quatro .  Quantos brasileiros morrem por dia na rede hospitalar sem atendimento , quantos passam fome , quantos estão desabrigados , etc.. , em nenhum momento soube que a Maçonaria enquadrasse seus membros políticos e muitos no judiciário , por apropriação de recursos públicos e desvio de dinheiro .
   A presidente Dilma não sei de nada , tem  nos próximos dias que tomar sua decisão quanto a Battisti , se decidir pela vontade do STF  e Maçonaria  , estaremos mostrando ao mundo que não temos pernas e que o primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi pode arrombar  o puteiro  , porque aqui só tem merda .    






   SE LIGA BRASIL   POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário