Translate

domingo, fevereiro 27, 2011

Senado comprado !


TAVARES-FALATUDO

   Nesta quarta feira o Senado Federal aprovou  o novo salário mínimo para os Zé manés , que representam uma minoria de 80% da nossa população . Essa  insignificante  minoria que contribui com a maior carga tributaria ,e pagando as mordomias dos políticos corruptos deste imenso Brasil .
   O senador Itamar Franco até tentou adiar a votação , mas o rolo compressor do planalto que prometeu aos seus aliados indicação para cargos do segundo escalão  nas estatais fez com quer senadores que se elegeram com discurso a favor dos trabalhadores e aposentados , se vende-cem , sim cidadãos contribuinte e eleitor estamos falando do nosso querido companheiro  SENADOR PAULO PAIM , o honesto , o incorruptível , caiu nas graças de Dilma não sei de nada .  Votou contra os Zé manés  e aposentados .
   No plenário do Senado Federal , o senador  Itamar Franco  lembrou ao lider do governo Romero Jucá ,uma pergunta que foi feita ao então presidente João Figueiredo ;

 " Vossa exelencia por acaso lembra-se  o que o presidente João de Figueiredo disse ao se perguntado o que faria se recebece um salário mínimo . "  Itamar Franco perguntou ao lider do governo no senado Romero Jucá .

  " Daria um tiro na cabeça  " Respondeu o lider do governo senador Romero Jucá . 

   Os deputados e senadores que votaram a proposta de salário mínimo de R$ 545,00 ( quinhentos e quarenta e cinco reais  ) e  confirmar que o aumento do salário mínimo  a partir de agora será  por decreto presidencial , com toda a certeza deram um tiro na cabeça dos Zé manés e aposentados  

   Obs;
 O maior partido e o mais corrupto digo; PMDB  já entregou a lista dos cargos que quer assumir  67 nomes e mais a indicação de José Maranhão para comandar as loterias da caixa econômica federal . Lista entregue a  presidente Dilma não sei de nada , o preço que tem de ser pago pela  lealdade ao governo , e traição aos trabalhadores e aposentados .


   SE LIGA BRASIL  POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário