Translate

domingo, março 27, 2011

Brasil , o primeiro Mundo é aqui !

Minha foto
                                                                   TAVARES-FALATUDO                                              - 
                                                                                                                                                                                                                   



           
                    O Brasil sediara a próxima Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas , nestes dois eventos a  governo brasileiro tem em suas previsões gastar alguns BILHÕES de reais . Investimento que promete gerar muitos empregos aos nossos trabalhadores . Com esses investimentos bilionário  pretendemos estar entre as nações desenvolvidas do primeiro mundo . Esse é o discurso dos governantes que com promessas mentirosas enganam o cidadão contribuinte e eleitor , basta folhear os jornais e ver  as necessidades básicas desse povo sofrido ,que madruga nos hospitais publico que seja municipal ,estadual ou federal , trabalhador que sai de casa de madrugada para disputar uma senha para ser atendido ,e muitas vezes não com-seque atendimento e quando tem a senha em mãos tem que aguardar dias ou meses para a consulta . 
         Sergio Cabral , Imperador do Rio  de Janeiro
            O Imperador do Rio, Sergio Cabral Filho por duas vezes( o que a imprensa divulga ) usou o dinheiro do cidadão contribuinte e eleitor para ser atendido em Hospitais Particular, para o Imperador Sergio Cabral ,  a população dos Zé Manés que se dane .  A saude não tem investimento ,as mães choram a perda de seus filhos e parentes ,que procuram o atendimento  na rede publica de saude , mas para o Imperador Sergio Cabral o importante e a Copa do Mundo e as Olimpíadas .
           Quando um representante eleito com grande margem de votos no primeiro turno das eleições, gasta o dinheiro do contribuinte para seu atendimento em Hospitais particular ,ele na verdade assinou recibo de incompetente , deste que assumiu não fez nenhum investimento na rede publica de saude  e em nenhum outro lugar .
      Alexandre Padilha ,Ministro da Saude 
    
     No Hospital Federal de Bonsucesso ,as mães estão desesperadas por falta de atendimento medico  para seus Bebês , estão vendo seus filhos morrem lentamente ,em um desabafo o pai de uma das criança  que aguarda transplante disse ; "  O  Ministro Alexandre Padilha não sabe o que é ver um filho esperando para morrer " segundo o Jornal " O DIA " o atendimento aconteceu devido as denuncias do Jornal.
     
   SE LIGA BRASIL 
      POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário