Translate

terça-feira, março 01, 2011

O MUNDO QUER SER LIVRE !





TAVARES -FALATUDO  
               O coronel  Muammar Kadafi ditador da Libia  , mandou sua milícia  executar oficias que não obedeceram suas ordens de atirar contra  a população que exige DEMOCRACIA . Kadafi entrou em desespero e convocou uma guerra santa , é bom lembrar ao ditador que essas manifestações  que acontece nos países Árabes não tem como tema principal a religião , mas sim o desejo de LIBERDADE , FRATERNIDADE e IGUALDADE  desejo DEMOCRÁTICO por direito de um povo livre, de viver em harmonia com o mundo. 
            Todo aquele que deseja se eternizar no poder subjugando o seu povo , tirando-lhe o direito do pensamento livre  ira cair , para que possa surgir uma nova ordem fraterna no mundo . Uma nova onda de pensamento esta prestes a explodir em  todo  o mundo , a ordem da  LIBERDADE  DE PENSAMENTO.    

            Do lado de cá no hemisfério sul , temos um ditador de merda que tenta manter  seu povo agonizante , subjugado e na miséria  , Hugo Chávez  ditador da Venezuela .
             Amigo de Lula cara de pau  , Dilma não sei de nada , Fidel Castro , Evo Morales , Rafael Correa , Cristina Kirchner , Muammar Kadafi , Vladimir Pudim e Mhamoud Ahmadinejad , Osama Bin  Laden   e José Dirceu o mensaleiro .
             O ditador Hugo Cháves  tem apoiado a matança  de Kadafi  na  Libia , com discurso inflamado tenta acusar os Estados Unidos da America  pela onda de liberdade que esta acontecendo no mundo Árabe, com interesse nos campos de petróleo . A Venezuela de Cháves e rica em petróleo, mas seu povo para tomar um banho por dia não pode passar mais de 3 minutos em baixo do chuveiro, muitos não possuem nem geladeira . A Libia de Kadafi é rica em petróleo seu povo vive na miséria , mas Kadafi possui nas contas em bancos internacionais a bagatela , PASMEM  de  R$ 40 bilhões de dolares americanos.
   Aqui nas terras Tupiniquins a esquerda esta muda com exceção de  José Dirceu o mensaleiro , que defende em seu blog a matança  de Kadafi , afinal são amigos .

             O MUNDO É MAIS SEGURO COM A DEMOCRACIA 

   SE LIGA BRASIL     POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário