Translate

domingo, março 27, 2011

Ricardo Gama , atentado contra o pensamento livre!



                                                                
                                                   


                   Nesta quarta-feira 23/03/011 a fragil democracia brasileira sofreu mais um golpe , o blogueiro Renato Gama sofreu um atentado covarde . Renato Gama foi surpreendido  quando saia para sua caminhada pela manhã  quando foi atingido com três tiros na cabeça e um no pescoço , os disparos foram efetuados por ocupantes de um Ford Ka prata .
                Tudo aconteceu na Rua Santa Clara em  plena Copacabana . A Princesinha do Mar , cartão postal da Cidade Maravilhosa ,bairro  com policiamento ostensivo para dar segurança aos cidadãos contribuinte e eleitor  ( Há,Há,Há,HÁ ) . O querido blogueiro Renato Gama é conhecido por denunciar políticos e a atual política de segurança  publica do Estado do Rio de Janeiro .
                O atentado  covarde tem como objetivo  mandar recado para todos os blogueiros , que usam de suas postagens em seus Blogs  para denunciar as falcatruas desses políticos que se dizem autoridade, mais que estão envolvidos até a cabeça com crimes contra o cidadão contribuinte e eleitor . 
 A policia tenta localizar fitas de segurança dos prédios próximo ao atentado,e assim localizar os suspeitos . 
  Gostaria de saber se as testemunhas disseram aos policiais que o carro usado era um Ford Ka Prata.      


     O nosso querido blogueiro apresenta melhoras , continua na UTI mas respira sem ajuda de aparelhos, acreditamos em sua recuperação , que nesse momento difícil o Universo conspire a seu favor , eu acredito .


   SE LIGA BRASIL 


 POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário