Translate

sábado, abril 23, 2011

Corte nos gastos do servidor federal !


                                                       Minha foto
                                         TAVARES-FALATUDO
               A "Presidenta " Dilma não sei de nada anunciou cortes nos gastos publico no valor de 50 bilhões de reais , mais como sempre acontece nas terras TUPINIQUINS esqueceu de avisar os nossos nobres representantes , Deputados e Senadores . 
             
                   Senador Romero Jucá (PMDB-RR)
               
               Para não ter cortes no orçamento das duas casas o nobre Senador Romero Jucá (PMDB -RR) , esta tirando dos servidores federais ,deixando-os sem aumento durante 10 anos a famosa lei PLP549/O9 da autoria do nobre Senador Romero Jucá ( PMDB-RR). 
               Essas duas casas de bandidos , que gastam a vontade o dinheiro do contribuinte , não querem ouvir a palavra CORTE , só no ano passado o legislativo e executivo gastaram com saude desses bandidos mais que o Ministério Saude gastou  com a saude dos cidadãos contribuinte e eleitor , vejamos os fatos ;
 EXECUTIVO -JUDICIÁRIO - LEGISLATIVO=   2,3 BILHÕES
 Ministério da Saude =  2,4 BILHÕES em todo o território nacional    
                 A sociedade esta refém , pois ela sabe que a conta será  paga por nós , cidadão contribuinte e eleitor . Cada Deputado e Senador rouba dos cofres públicos uma bagatela de aproximadamente 120 mil por mês ,  513 deputados + 81 senadores =594 x 120mil = 71milhões de gastos no mês se multiplicar por 12 teremos a bagatela de =852 milhões de gastos por ano . A pergunta é ; como nós cidadãos contribuinte e eleitor podemos deixar que esses falsos representardes gastem essa fortuna ?
                  A pergunta e fácil de responder , um pais sem educação e cultura, sem saneamento básico ( 52%do território nacional não tem rede de  esgoto ) , sem saude , sem habitação e sem emprego digno , não sabe como cobrar desses bandidos .      

                SE LIGA BRASIL                                                POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário