Translate

sábado, abril 30, 2011

OS FARAÓS DO RIO DE JANEIRO !



                                                        Minha foto
                                              TAVARES-FALATUDO
             CESAR MAIA EX PREFEITO DO RIO 
                  O que não falta a cidade maravilhosa é político de MIERDA  , o ex prefeito maluco Cesar Maia (de maluco não tem nada ) quando governou a nossa querida cidade , criou uma obra faraônica chamada CIDADE DA MUSICA ,localizada na  Barra da Tijuca . Esta CIDADE DA MUSICA , tinha a previsão de gastos de 80 milhões , projeto do arquiteto francês Chistian de Portzamparc . Esta obra faraônica já consumiu aos cofres da nossa querida cidade a importância de aproximadamente 800 milhões , dinheiro do cidadão contribuinte e eleitor , que não consegue ter um atendimento na rede hospitalar municipal , que não tem um ensino qualificado para seus filhos , também não tem  saneamento básicos par atender as periferias da cidade maravilhosa  e a habitação e uma calamidade . 
          EDUARDO PAES
           O cidadão contribuinte e eleitor apostou na ultima eleição em Eduardo Paes ,este convenceu o eleitor de que a mudança seria para melhor . O atual prefeito da CIDADE MARAVILHOSA (  político de MIERDA que adora posar com o terrorista Bin Laden ) também é invejoso, resolveu investir o dinheiro do cidadão contribuinte e eleitor em obras faraônicas , criou o MUSEU DO AMANHà . O projeto  inicial previa a construção da cobertura com 42 eixos de abas moveis , este projeto teria o custo de 130milhões ,e o prazo de entregar a obra seria de 18 meses , acabo de ler na coluna do Fernando Molica , Jornal "O DIA" que houve mudanças no projeto , que altera em muito .


         1-  Não serão mais 42 eixos ,  agora só teremos 2
         2- O prazo de 18 meses foi corrigido para 27 meses 
       
          Com todas as mudanças a verba destinada continua a mesma , o custo desse museu que esta sendo construído na Praça Mauá  é de 130 milhões   , e o responsável por esse projeto é a FRM  digo FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO , que já recebeu 26 milhões .                     A prefeitura da Cidade Maravilhosa acaba de liberar mais uma parte do nosso dinheiro para a FRM , mais uma pequena quantia de 29 milhões sendo que agora 20 milhões serão aplicados segundo a FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO nos projetos arquitetônicos . 
             O mais interessante é que o cidadão contribuinte e eleitor continua a acreditar , e gastar sola de sapato para ir até as urnas depositar o seu voto nesses políticos de MIERDA .   

        1- CIDADE DAS MOSCAS
        2- MUSEU DO TALVEZ EU ACABO AMANHÃ

      SE LIGA BRASIL 
 POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário