Translate

domingo, abril 10, 2011

QUE DEUS PROTEJA OS NOSSOS ANJOS!


Minha foto TAVARES-FALATUDO          
                 
       Nesta quinta-feira 07/04/2011 na Escola Municipal Tasso da Silveira , no Bairro de Ricardo de albuquerque   comemorava-se os 40 anos  da  escola , por volta das 8:20 o ex- aluno de 24 anos Welligton  Meneses de Oliveira , dizendo ser convidado para uma palestra entrou na escola e seguiu em direção a sala de aula . Munido de 2 armas de fogo , um revolver 32 e um 38 e bastante munição ,abriu disparos contra os alunos , recarregou as armas e seguiu para outra sala de aula e continuou a disparar , ferindo alunos  e matando 12.
       O atirador assassino foi detido graças a coragem do  aluno que mesmo ferido  correu para pedir ajuda  ao policial militar que estava nas proximidades da escola , e assim deter o atirador assassino ,que já preparava para atirar contra outros alunos , ao ser atingido por um tiro do policial militar, o assassino ferido se matou com um tiro na cabeça. 


        Welligton  Meneses de Oliveira , 'O SHEIK " como era conhecido o admirador do terrorista Bin Laden , deixou familiares e amigos dos alunos, órfãos ao tirar covardemente as vidas de 12 alunos .   

Karine Lorraine Chagas de Oliveira, de 14 anos
Rafael Pereira da Silva, de 14 anos
Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos
Mariana Rocha de Souza, de 12 anos
Larissa dos Santos Atanásio, 13 anos
Bianca Rocha Tavares, de 13 anos
Luiza Paula da Silveira Machado, de 14 anos
Laryssa Silva Martins, 13 anos
Géssica Guedes Pereira, de idade não divulgada
Samira Pires Ribeiro, 13 anos
Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 anos
Igor Moraes da Silva, 13 anos

           
   SE LIGA BRASIL  


        ESTAMOS DE LUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário