Translate

quinta-feira, maio 19, 2011

Abuso sexual é crime ! Nos Estados Unidos .



                                    DSC01412.JPG (86×220)
             TAVARES-FALATUDO 


             Abuso sexual  e Pédofilia  nos Estados Unidos  é crime ,e não esconde  o acusado da opinião publica , nem tampouco fica em segredo da justiça . O Diretor -gerente do Fundo Monetário Internacional  (FMI)  Dominique  Strauss-Khan ,foi preso já dentro do avião da Air-France no aeroporto JFKennedy  ACUSADO DE CRIME DE VIOLAÇÃO SEXUAL .  Foi levado ao tribunal  em Manhattan .
           O diretor -gerente do Fundo Monetário Internacional ( FMI )Dominique Strauss renunciou ontem ao  cargo, em comunicado divulgado pelo FMI   Dominique Strauss de 62 anos, disse ter informado ao comitê executivo do órgão sua intenção de deixar o cargo imediatamente. Dominique Strauss , esta detido na Prisão Rikers Island, em Nova York ,a justiça americana negou o pedido de fiança , no valor de US$  1, - um milhão de dolares , alegando que ele poderia fugir dos Estados Unidos . 
         O Diretor do FMI Dominique Strauss errou de país , pensou ele que podia com todo o seu poder financeiro , violentar uma camareira de hotel nos EUA, e sair pela porta da frente .  A justiça americana aprendeu , que não se deve confiar em homens que se dizem puros , basta ver a fuga de Roman Polanski acusado de ter relações sexuais com  menores no ano de 1977, fugiu para a França . Como cidadão francês foi protegendo da extradição para os Estados Unidos , foi preso na Suiça , onde recentemente foi negado o pedido de extradição para os EUA , vive em liberdade . 
       Mike Tayson , também foi condenado por tentar abusar sexualmente de uma Miss Americana , em um concurso em que fez parte do jurado , cumpriu 6 anos de cadeia . 
       Errou de país ,  Dominique Strauss , deveria  ter vindo  as terras tupiniquins  à onde a impunidade reina em troca de  um dinheirinho qualquer; Zequinha Barbosa ex atleta e ex Secretário de Esportes de Mato Grosso do Sul ,   e seu assessor Luiz Otávio Flores, de crime de abuso sexual contra menores . 
     O parecer do Ministro  Arnaldo Esteves lima , relator do caso na quinta turma no STJ , acompanhado pelos Ministros Napoleão Maia Filho -presidente , Felix Fischer,Laurita Vaz,Arnaldo Esteves Lima e  Jorge Mussi. Eles optaram pela manutenção da decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que havia rejeitado a acusação contra os dois réus  de exploração sexual de menores . 
    O STJ considerou que não é crime um adulto pagar para ter relações sexuais com menores , considerando que um cliente ocasional não pode ser condenado por exploração sexual, porque não foi ele quem iniciou a adolescente a prostituição . 
     Zequinha e o assessor respondiam processo por manter relações com menores de 12 anos .
     No Brasil Políticos ,Magistrados e Policiais  todos envolvidos em exploração de menores e abuso sexual contra a mulher . Estão livres. 
     SE LIGA BRASIL
 POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário