Translate

terça-feira, maio 17, 2011

Companheiros de Palocci !

                             
                      TAVARESFALATUDO

         O Ministério da Casa  Civil (  COVIL ) é  sem duvida  o melhor  Ministério  dos PETRALHAS , assim que o PARTIDO dos TRAIDORES assumiu o governo , com o ex-presidente LULA CARA DE PAU os escandalos começaram a crescer como erva daninha no quintal da "GRANA"  DO TORTO ( residência oficial dos presidentes  do BRASIL ) . A  Casa Civil , tornou-se um antro de ladrões , que envergonha toda a NAÇÃO , não sabemos quem é o ALI  BABA  e tampouco os 40 LADRÕES .  No governo LULA CARA DE PAU , a corrupção rolou solta , e se um Ministro que é considerado o braço direito do presidente , vende ou fornece informação privilegiada, para fins pessoais , deve ser investigado e preso , ou se o  Ministro formar quadrilha para beneficiar a si e a outros , vendendo e comprando informações de governo , tem que ser preso . Aplica-se a lei a todos os Ministros de LULA CARA DE PAU, sem livrar aquele que sempre soube dos roubos  de seus  Ministros , O PETRALHA  LULA CARA DE PAU ,e   inclusive a "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , foi um dos Ministro da Casa Civil ( COVIL ) no governo de LULA CARA DE PAU
       O  Palácio  do Planalto ,tenta de todas as formas blindar o Ministro Antonio Palocci . A "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , afirma que  - isso é guerra política e não vai prosperar - afirmou para alguns Ministros  presente a reunião . 
       O Ministro Antonio Palocci , em nota não se mostra preocupado com os acontecimentos , e tão pouco, se por ventura essa imprensa maldita , encontrar algo à mais que possa manchar o seu caráter ( como se ele tivesse algum ) . 



 
 O Ministro Palocci tem no EXECUTIVO ,companheiros de luta , companheiros comprometidos com o caixa 2 dos PETRALHAS ,LULA CARA DE PAU , O MENSALEIRO JOSÉ DIRCEU , JOSÉ GENUINO  E DILMA NÃO SEI DE NADA , no Legislativo e Senado Federal , 90%  já foram comprados  e no Supremo Tribunal Federal , em sua maioria indicados pelos companheiros terroristas e assassinos do PT . Temos um Supremo  Tribunal Federal , omisso e covarde em decisões que possa beneficiar a NAÇÃO , ao ZÉ MANÉ .

  SE LIGA BRASIL
 POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário