Translate

domingo, maio 29, 2011

Eduardo Paes , como enganar o eleitorado !

        
                                      
                 TAVARESFALATUDO


               HOJE É DOMINGO 
               PÉ DE CACHIMBO 
               O CACHIMBO É DO TOURO
               O TOURO É VALENTE
               BATE NA GENTE 
               A GENTE É FRACO
               CAI NO BURACO
               O BURACO É FUNDO 
               ACABOU-SE O MUNDO 
               
            O  cidadão contribuinte e eleitor do Estado do Rio de Janeiro , assiste impotente seus representantes ROUBAR discriminadamente , seja federal ,estadual ou municipal  e nada podem fazer , A  pior tortura é aquela em que o cidadão honrado que paga seus impostos devido vê claramente sua contribuição  , para um estado ou município ir pelo ralo , contribuição que vai para o bolso  de políticos BANDIDOS . 
            O prefeito corrupto e órfão do maior terrorista OSAMA BIN LADEN  , o tucano Eduardo Paes  , inaugurou uma ciclovia na zona norte no valor de 20 milhões de reais  . Esta ciclovia tem o metro quadrado mais caro que qualquer Avenida Brasil , ou qualquer rua à ser asfaltada , construída com obstáculos para os ciclistas,  preparando-os para as OLIMPÍADAS  , o que não falta e obstáculos . 
           O Ministério Publico diz que vai investigar , o Tribunal de Contas do Município ( TCM ) também diz que vai investigar , como esses caras afirmam  com veemência que irão proceder tal investigação , contra aquele que os indicou ao cargo . Todos já sabiam das irregularidades , mas agora chegou ao ouvido dos ZÉ MANÉS  através da imprensa , e prontamente passam a falar serio diante das câmeras de televisão ou atrevas de notas , depois , bem depois vão todos beber um delicioso Wuisque  12 anos , e repartir o lucro . 
          Resta ao carioca apelar para a  Câmera de Vereadores , mas eles também já sabiam , alguns indicaram a obra como prioridade para a população , não encontramos voz , não encontramos autoridade não encontramos honestidade , É TUDO LADRÃO . 


         Em uma das postagens que fizemos , relatamos o  MUSEU do AMANHÃ , que esta sendo construindo na Praça Mauá  . 

""vOS FARAÓS DO RIO DE JANEIRO !


          É meus queridos leitores  o prefeito corrupto e órfão do maior terrorista  OSAMA BIN LADEN  ,o tucano Eduardo Paes  , acaba de aumentar o preço da obra em mais 50% , isto é de 140 milhões , aumentaram a preço em mais 70 milhões , motivo :     O preço da  construtora espanhola ficou muito caro ,e resolveram chamar uma construtora do nosso querido BRASIL , me pergunto se tem alguma com tal capacitada para tão nobre projeto ? 
          Os canalhas tem a cara de pau ( isso é do LULA estou só emprestando ) de fazer um orçamento com a empreiteira espanhola com o preço lá em cima , e depois cancelam pagam a multa de projeto , contratam uma empreiteira brasileira  mais barata , reduzem o projeto  e pasmem , ainda aumentam o preço da obra . 
           Estou afirmando aqui neste espaço democrático , essa obra custara aos cidadãos contribuinte e eleitor da nossa querida Cidade de São Sebastião do  Rio de Janeiro  uma bagatela de 400milhões de reais .
        E fácil fazer previsão com políticos BANDIDOS .   

       SE LIGA BRASIL  


          AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO  PRESO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário