Translate

domingo, maio 01, 2011

JARDINEIRO É AGREDIDO NO METRÔ RIO !



TAVARES-FALATUDO







Nesta ultima terça-feira 27/04/011 aconteceu mais um desrespeito ao cidadão contribuinte e eleitor , o jardineiro Gabriel Gonçalves foi espancado por agentes se segurança do Metrô Rio na estação de Botafogo .


                    É rotina neste estado que tem se omitido quando se trata em punir as concessionárias que operam o transporte publico , o cidadão apanha e os canalhas ficam quietos , não se manifesta pois as concessionárias de transporte financia as campanhas políticas tanto do governador como a do prefeito e de muitos deputados , e podemos dizer mais a primeira dama do estado Adriana Anselmo Cabral advoga contra o estado quando o assunto e defender os interesse das concessionárias .
                        O Metrô Rio no inicio minimizou a agressão sofrida por este trabalhador , pondo-se do lado dos seus seguranças , a má conduta desses seguranças fica provada quando carregaram o trabalhador para uma sala sem circuito de tv , para que não fossem registrada as agressões que foram aplicadas ao jardineiro ,que apanhou de cassetete nessa ação covarde .
                 A agencia reguladora dos transportes publico vai investigar o caso . Como uma agencia cabide de emprego do estado investiga uma concessionária que é totalmente comprometida com esse desgoverno que ai esta , representado por um político que trata o cidadão contribuinte e eleitor como lixo, estamos a falar do desgoverna-dor Sergio Cabral .
SE LIGA BRASIL
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário