Translate

sexta-feira, maio 13, 2011

(IMPRESSIONANTE) Vídeo Distribuído nas Escolas Primárias em 2011 estimul...

                                                                                                                                                                            

                               DSC01412.JPG (86×220)
                     TAVARES- FALATUDO 


 Tenho acompanhado a discussão sobre a HOMOFOBIA , e como ( calma não é isso que possam estar pensando )  a maioria da sociedade , estou havido por noticias . É meus queridos , pesquisei no Youtube e descobri o que o Ministério da Educação e Cultura , vai acrescentar as escolas publicas no BRASIL , nesta discussão homofobica , sobra para os professores e para os pais , a sociedade não se dá conta do preconceito que esses políticos canalhas estão criando nos bastidores , são verdadeiros KIDS de sacanagem para as nossas crianças que estão na faixa etária de 7 anos  à 12  anos . 
      Não estou aqui para criticar a comunidade  GAYS , mais sim protestar de como ( no bom sentido ) esse governo de terroristas esta tratando essa comunidade , fazendo-a de trampolim político para as próximas eleições , estão criando dentro da nossa sociedade não direitos para essa comunidade , mais sim preconceitos que trará violência , para a comunidade GAYS . 
    Não podemos mudar o comportamento  machista através de decretos,temos que muda-lo através da educação, mas também não podemos expor nossas crianças , ou incentiva-las ao homosexualismo, um tema delicado para uma sociedade sem cultura sem educação . 
  O video que o Ministério da Educação e Cultura , que todos terão a oportunidade de assisti-lho  ,  traz o Secretário de Educação Continuada ,Alfabetização e Diversidade , Andre Lázaro (UMA BICHA VELHA e RECALCADA )     dando gargalhadas por que  durante 3 meses ficaram discutindo o beijo na boca de duas meninas , e até a onde ia entrar a língua,  Imagine crianças assistindo o filme em plena sala de aula, e a menina querendo  chupar a língua de sua colega , os professores nada podem fazer , por que seriam considerados HOMOFOBICOS . 
    Para os meninos reservaram o video educativo, envolvendo bolas e bagos , tudo bem tramado pelos canalhas que dizem ser educadores .            

   

A sociedade heterossexual  compreende e respeita a luta , para que os homossexual possam adquirir os seus direitos que são legais e isso não discutimos ,temos certeza. O que estamos discutindo ,  é a formação de uma linha de pensamento em que expomos as nossas crianças a aprender, e aceitar como é bonito ser BICHA ,pintar as unhas ,andar de saia ,ficar purpurinada e quem sabe criar um nome de guerra ;  " meu nome é Paulo , mas poooode me chamar de PAULLETE .     

  SE LIGA BRASIL 
          POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário