Translate

domingo, maio 29, 2011

Ministro da França , violência sexual !


                          
                      TAVARESFALATUDO

                Chega-me a noticia da França , o Ministro encarregado do serviços publico Georges  Tron , renunciou após denuncia de assedio sexual  a duas mulheres . Essas mulheres corajosas que não admitem mais serem tratadas como objeto  descartáveis , encontraram força na camareira americana que denunciou esse diretor do FMI , Dominique Strauss  , por violência sexual . 
          Ministro francês renuncia após acusações de assédio sexual    É mais um que pensa que a mulher francesa , pode ser submissa a fantasias de homens  que postulam altos cargos públicos , e nada lhes acontecer , acreditam estar acima da lei . 
                  Não tem mais espaço nesta sociedade para aqueles que acreditam , que a mulher é objeto sexual , a mulher libertou-se , e hoje devemos respeita-la , e dar a liberdade que nós homens durante muitos séculos a  privamos , a mulher de hoje existe não para competir , mas para somar . 
                  Que apodreçam nas masmorras , Dominiques e Georges do mundo todo que usam de violência contra a MULHER . 
                 Todos esses acontecimentos , poderia ser aqui no BRASIL , a onde temos autoridades comprometidas com exploração sexual  de mulheres , adolescentes e crianças .

 SE LIGA BRASIL 

          AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO  PRESO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário