Translate

quarta-feira, maio 11, 2011

NITERÓI "SEGUNDA SEM CARNES"

                                   DSC01412.JPG (86×220)
                        TAVARES-FALATUDO
    Sempre publicamos em nossas postagens que , a cada minuto os nossos políticos fazem MIERDA , poucos não acreditam . Pois vamos lá  ; 
    Como sempre abro o jornal que tenho condições de pagar todos os dias ( sem fazer propaganda ) " O DIA "  e no meio de tanta MIERDA , encontro uma MIERDA  dos políticos de Niterói terra de Arariboia , antiga capital fluminense . Para desviar a atenção dos cidadãos contribuintes e eleitores de Niterói , sobre a venda do Estádio Caio Martins , da qual terão pequena participação $$ , os canalhas resolveram agora criar , pasmem   "A SEGUNDA SEM CARNE " , é cidadão contribuinte e eleitor ,caso a patroa peça para você dar uma comidinha ,uma mordida na carne , NÃO POOOOODE,  o cidadão contribuinte e eleitor pode ser preso ou multado .  O Secretário de Meio Ambiente  , Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói , Fernando Guida , que garantiu que o projeto implica em mudanças de hábitos alimentares . A prefeitura vai promover uma oficina de culinária vegetariana.
 " Pretendemos contaminar  toda a cidade com esse vírus positivo . Esperamos contar com a adesão de todos , de supermercados ,dos restaurantes e colégios " . Sonha o Secretário Fernando Guida . 


  NITERÓI NA MERDA 
      
 É não ter o que fazer . Niteroi terra de Arariboia ,foi com toda a certeza contaminada pelo vírus negativo ,  foi tomada por uma tsunami de Merda,  digo BOSTA , e o Secretario   Fernando Guida em nenhum momento se manifestou em criar em Niteroi o "DIA DA MERDA " , pois  vai para esse político de MIERDA ,  , o premio "COMEDOR de AMEBA"  . 
     Acorda contribuinte e eleitor de Niterói, a quadrilha comandada por esse prefeito de MIERDA Roberto da Silveira (PDT-RJ)  estão querendo fazer que o cidadão contribuinte e eleitor ; 
 Na segunda , não comam carnes 
 Na terça-feira não comam frango 
 Na quarta- feira não comam ninguém, nem as esposas 
 Na quinta - feira podem comer um pouquinho de farelo 
 Na sexta - feira paguem suas contas 
 No sábado vão a praia tomar banho de MERDA , não podem comer 
 No domingo , comam as esposas , mais só um pouquinho , depois comam bastante verde , capim . 
  
   Enquanto nós cidadãos e eleitores , gastarmos nossa sola de sapato para votarmos em políticos de MIERDA ,  nós continuaremos a assistir esses canalhas , criarem leis federais , estaduais e municipais que não trazem beneficio algum para a sociedade .  
          SE LIGA BRASIL  
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário