Translate

terça-feira, maio 24, 2011

PALOCCI - Projeto para ficar RICO !

                          
                                 DSC01412.JPG (86×220)
        TAVARESFALATUDO

              Todos os PETRALHAS (PT) e aliados  confiam em PALOCCI , não poderia ser diferente , pois todos tem rabo preso , como criticar um companheiro por enriquecimento DUVIDOSO? 
               O Presidente do Senado José Sarney, já deu por encerrado o assunto PALOCCI . Meus queridos amigos , em 100 postagens eu não conseguiria relatar todas as falcatruas da FAMILIA SARNEY , peço perdão .   
               O Deputado Paulo Maluf , defende PALOCCI , não nos surpreende , roubou os cofres do Estado de São Paulo .
              O  Mensaleiro  José Dirceu  , defende PALOCCI , Dirceu publicou no seu BLOG "que esta crise é forjada" ,o companheiro Dirceu também e dono de uma CONSULTORIA , é acusado como chefe de quadrilha no Supremo Tribunal  Federal . 
              O Vice -Presidente Michel Temer , defende PALOCCI , Michel Temer aguarda julgamento no STF por receber propinas . 
             O Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo , afirma que  a empresa de CONSULTORIA PROJETO do Ministro PALOCCI , tinha clausulas de confidencialidade e falar de valores quebra a confidencialidade .
           Para o Ministro Cardozo ,não há razão alguma para investigar PALOCCI .O Ministro Cardozo ,o ex -presidente do PT  José Eduardo Dutra e PALOCCI , foram coordenadores da campanha de DILMA não sei de nada , que os chamava carinhosamente de "OS  TRÊS PORQUINHOS ".QUANTA SUJEIRA VEM POR AI ?
       

 O Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE ) pediu a renuncia de PALOCCI , " Cabe ao ministro Antonio Palocci renunciar ao cargo para evitar maiores danos ao Governo ou cabe à própria Presidente da República justificar a sua fama de gerente intransigente, cortando na carne ao afastar o principal auxiliar " - disse o senador, na tribuna do Senado.
    O Senador João Pedro (PT-AM) depois que ficou sabendo do discurso de Jarbas , afirmou que o colega deveria "pegar mais LEVE " por que era filiado ao PMDB partido aliado da "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada .  Com certeza o Senador PETRALHA , não conhece a historia do Senador Jarbas de Vasconcelos  um dos  AUTÊNTICOS DO PMDB .                 Não se compra uma ideologia, Senador João Pedro , se CONQUISTA .  
      Não é só a renuncia de PALOCCI que a NAÇÃO pede mais sim a origem do dinheiro , do enriquecimento do Ministro PALOCCI , não só dele mais de todos . Acreditar que o Ministério Publico Federal ,a Procuradoria-Geral da República,  de prosseguimento as investigações nesse governo de CAMARADAS DEMOCRÁTICOS , é acreditar que esse BRASIL é uma grande piada de PUTEIRO.  
       QUE ME PERDOE AS PUTAS . 
  
SE LIGA BRASIL  

AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO É PRESO

3 comentários:

  1. Muito boa análise. Tavares, veja só. Aqui em Maricá (RJ) o Zé Dirceu botou dois amigos - Marcelo Sereno e Maria Helena Alves - pra tomar conta de 20 MILHÕES DE ROYALTIES MENSAIS DE PETRÓLEO. O moço tem a consultoria ESPARTACUS. A moça é dona da CTM. Ambos são secretários municipais, com as secretárias estratégicas (fazenda, t.i., controle interno, administração, indústria e petróleo). O prefeito responde a 5 CPIs e MH a pelo menos 15 ações no MP. O prefeito criou 98 subsecretarias! Tem até Subsecretaria de Relações Exteriores! Pra piorar: descobrimos que uma empresa que prestou serviço em Campinas (LUXOR) assinou contrato milionário em Maricá, com 12 milhões do BNDES. Tá demais, sô!

    ResponderExcluir
  2. Veja mais MARICÁ em http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm

    ResponderExcluir