Translate

domingo, maio 29, 2011

TENTÁCULOS dos PTralhas - Maricá !

                                         
                           TAVARESFALATUDO

           Muitas vezes os ZÉ MANÉS  tentam  entender como os canalhas PTralhas conseguem desviar tanto dinheiro publico, para ser direto ROUBAR  dinheiro do cidadão contribuinte e eleitor .  Sabemos que o escândalos do Ministro corrupto Antonio Palocci  é pinto, metemos o pau para que não possa cair no esquecimento , para podermos ficar alerta contra políticos BANDIDOS  ( isso é o que temos  de mais no BRASIL ) . 
          A  respostas que todos os ZÉ MANÉS gostariam de saber ; COMO OS PTRALHAS ROUBAM TANTO E NÃO ESTÃO PRESOS ?
          Bem meus queridos , nesses ultimo 8 anos os PTalhas  , comandados pelo seu  líder de quadrilha , Luis Inácio da Silva , o LULA cara de pau , montou nos Estados da Federação , tentáculos nas  Empresas Estatais , claro juntos com os governantes aliados e BANDIDOS . Esse presidente de MIERDA  conseguiu corromper a mais nobre instituição que tínhamos ,  O JUDICIÁRIO . Não precisando se preocupar com as leis , partiu para a mais nobre ação que todos os BANDIDOS almejam , ROUBAR OS ZÉ MANÉS ,O MAXIMO POSSÍVEL E FICAR IMPUNES . 
          Estou postando nessas palavras , com a indignação de ver homens acusados , investigados por crimes contra o Tesouro Nacional e continuam a atuar em cargos públicos , homens que são indicados por membros dessa quadrilha que se instalou no Palácio do Planalto ,para administrar o dinheiro publico . 
         As prefeituras PTralhas são verdadeiras hospedaria  para esses  BANDIDOS, indicados pela quadrilha do Planalto , ocupam cargos que movimentam grandes fortunas , para serem  aplicadas em SAUDE , EDUCAÇÃO , SANEAMENTO e HABITAÇÃO ( nunca aplicam ) , citarei aqui exemplo para que o cidadão contribuinte e eleitor possa confirmar e pesquisar esta postagem no GOOGLE .
               O Secretaria de Desenvolvimento Econômico , Indústria e Comércio de Maricá , o PTralha  MARCELO SERENO , assessor especial de José Dirceu , Marcelo Sereno é um dos PTralhas que a Policia Federal investiga na "Operação Aquila" ,e envolvido na CPI dos Bingos,


[DOC] 

Marcelo Sereno - Veja

           Hoje esse PTralha administra os ROYLTIES   de 20 milhões de reais por mês da Cidade de Maricá , que tem como prefeito Washington  Quaquá ( PT)  ,um prefeito ligado diretamente a quadrilha PTralha , com  processos na justiça , o prefeito QUAQUÁ  dar-se o luxo de rir não só do seu eleitorado de Maricá , mas da JUSTIÇA ( quá,quá,quá,quá, ) .
                Como podem cassar um prefeito de MIERDA que movimenta mais 200 milhões por ano e é ligado aos PTralhas BANDIDOS ?

           Maricá sofre com a invasão e exploração do seu meio ambiente , tudo acontece aos olhos do Governo Estadual ( de MIRDA ) ,e do Secretário do Meio Ambiente , terrorista e MACONHEIRO  ,Carlos Minc .  Quanto estão recebendo $$$$$ esses BANDIDOS para ficar quietos e de olhos vendados ?
             SE LIGA BRASIL  


          AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO  PRESO

2 comentários:

  1. TAVARES, A COISA AQUI EM MARICÁ TÁ PIOR DO QUE SE IMAGINA. AGORA DESCOBRIRAM LIGAÇÃO DA GIACOMETTI DO MARCO VALÉRIO FAZENDO CONTRATO MILIONÁRIO COM A PREFEITURA. O ZÉ DIRCEU COLOCOU AQUI O SERENO E A MARIA HELENA, QUE 'TRABALHOU' COM O LINDBERGH FARIAS, QUE JÁ FOI CARA-PINTADA E AGORA, AMIGO DO COLLOR, É CARA-DE-PAU...

    VEJA +

    http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm

    ResponderExcluir
  2. VEJA AINDA MAIS:
    http://www.leisecamarica.com.br/2010/07/denuncia-secretaria-de-fazenda-de.html

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/944678-dirceu-instala-aliados-em-cidade-em-expansao-no-rj.shtml

    ResponderExcluir