Translate

sexta-feira, junho 10, 2011

CESARE BATISTTI "O DIA DO FICO "


                                             
                                       TAVARESFALATUDO
         
          O Supremo Tribunal Federal  decidiu negar a extradição do ex-ativista Cesare Batistti , condenado a prisão perpetua na Itália por 4 assassinatos . 
        Com um discursos afiado  o Ministro Gilmar Mendes , criticou a decisão da Suprema Corte ; - Como eu disse no meu voto, nós viramos um clube ‘lítero-poético-recreativo’. Imagino que isso terá consequências no futuro. Haverá um tipo de organização para impedir extradições. Daqui a pouco teremos consultorias e lobbies para isso.
       O magistrado esquece muito rápido , ele criou esse clube "lítero -poético-recreativo " quando mandou soltar em menos de 24 horas o banqueiro que lava dinheiro , que é acusado  de evasão de renda, sonegação fiscal ,etc.. DANIEL DANTAS .
           Por um momento pensei que Dilma não sei de nada usaria o terrorista como troca por um votinho da Itália , para o Brasil alcançar uma vaga no Conselho de Segurança da ONU  . Estava enganado !
          O Supremo Tribunal Federal entendeu que a recíproca é verdadeira , o Primeiro Ministro da Itália , o  Pedofilo Silvio Berlusconi  e seus aliados de Governo , nunca se pronunciaram quando pedimos a extradição do banqueiro  ladrão SALVATORE CACIOLLA  , hoje preso na penitenciaria de BANGU .  Ficamos quietos , esperamos , não ameaçamos ir  ao Tribunal de HAIA . 
      O Brasil usou de sua soberania , mesmo que a decisão não agrade a todos , mesmo que não seja justa , o Brasil faz entender ao mundo que "o pau que bate em chico , também bate em Francisco ".   
SE LIGA BRASIL

 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário