Translate

segunda-feira, junho 27, 2011

Estado do Rio em GUERRA ! Vocês viram o cachorrinho do EIKE por ai ?


                                               

                                         TAVARESFALATUDO
           
                       O Estado "Desgovernado " do Rio de Janeiro foi palco de mais um crime contra policias que atuam nas UPP's ( Unidade Policial Pacificadora ) .   Policiais mal remunerados enfrentam uma verdadeira GUERRA nas comunidades do Rio , confrontos  são frequentes nas comunidades ocupadas pela PM (Policia Militar ) , um dos últimos confronto na comunidade do Morro Coroa , Catumbi . O Policial  Militar Alexandre de Oliveira  foi atacado neste sábado por bandidos que usaram granada para fugir do cerco policial , Alexandre teve fraturas expostas e as pernas  amputadas , o seu estado de saude é gravíssimo . O Secretario de Segurança  Publica , José Mariano Beltrame , e o Comandante Geral da PM , Mario Sergio Soares , estiveram neste Domingo no Hospital  Central da PM para visitar o policial Alexandre e  segundo palavras do Secretario Beltrame  " O confronto já era esperado "
     


                             Em todas as comunidades ocupadas com a UPP o trafico não saiu , ele continua vendendo e produzindo DROGAS , é uma guerra quase perdida , em que o Estado "Desgovernado " do Rio de Janeiro sendo administrado por um Governador de MIERDA  , chamado de SERGIO CABRAL FILHO , conduz  uma tropa mal  remunerada sem preparo e logística em confrontos permanentes , colocando em risco de vida policiais . moradores que , por não ter politicas publicas convivem com suas crianças junto ao trafico . Em momento algum a imprensa amostrou esse GOVERNADOR DE MIERDA ,ser solidário com esses policiais que se arriscam a perder a vida  , para que seja implantado um sistema de segurança que sabemos não ser definitivo , as comunidades não querem bandidos armados e nem tampouco o trafico de DROGAS , ao retirar as armas e permitir o trafico , esse GOVERNADOR DE MIERDA  deixa de dar SEGURANÇA e DIGNIDADE a essas comunidades sofrida com tanta violência 
              Não vejo Governador , tampouco vejo o pessoal ligado aos DIREITOS HUMANOS , se no lugar do policial ALEXANDRE fosse um BANDIDO todos estariam nos holofotes da imprensa , dando longas entrevistas . 
         Ao ler hoje o Blog do Ricardo Gama , encontrei o comentário de um leitor que lhe foi postado e gostaria de dividir com todos vocês , para que possam compreender as dificuldades que enfrentam nossos policiais que arriscam suas vidas, deixando suas famílias com salario de FOME .            

       Blog do Ricardo Gama
POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO !

Quanto vale as duas pernas do policial? 500,00? Eu trabalhava com ele na mesmaUPP, somos da mesma turma e somos amigos, faziamos incursões juntos no fallet, coroa e fogueteiro. Ele perdeu as pernas por uma gratificação que nem chegou a receber, nem ele e nem ninguém dessa UPP, mesmo depois de 5 meses em atraso. É um descaso total, o policial ficar deficiente, em vez de receber um salário ate maior pelo o que aconteceu, simplesmente vai perder a gratificação de 350,00 por deixar de estar Apto, menos 500,00 da UPP que nem se quer recebeu e os 450,00 do Pronasci que é Federal. Ou seja sem as esmolas do Cabral vai receber 900,00 pra sustentar 2 filhos e esposa. É uma vergonha, só é útil quando esta em perfeitas condições caso contrário ganha menos, o Brasil precisa saber disso. att  
    
QUE TODOS OS  POLICIAIS , BOMBEIROS , SERVIDORES DA SAUDE  E EDUCAÇÃO , QUE FIQUEM ATENTOS  ;GRATIFICAÇÃO NÃO É SALARIO  . 

SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário