Translate

segunda-feira, junho 27, 2011

SIGILO ETERNO Á HISTORIA , AÇÃO COVARDE CONTRA O BRASIL !


                                                   
                      TAVARESFALATUDO 
 "O QUE ME PREOCUPA NÃO É O SILENCIO DOS BONS , MAS O SILENCIO DOS MAUS " !  
   
                   A moda do SILENCIO pegou em BRASILIA , o ex-Ministro da Casa (COVIL ) Civil , Antonio Palloci -20 , não quebrou   a  com-viabilidade dos clientes de sua CONSULTORIA que o deixou rico .    A "PRESIDENTA " agora quer SIGILO ETERNO " aos documentos da nossa republica , começa a tomar corpo entre aqueles que não querem permitir que a nação conheça sua historia , a Ministra de Relação Institucionais , Ideli Salvatti  conseguiu mudar a opinião da "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada . A Ministra Ideli Salvatti atendeu o pedido de dois  ex- presidentes que levaram  o BRASIL ao fundo do poço ; A nossa múmia JOSÉ SARNEY que mantem o ESTADO DO MARANHÃO E O AMAPÁ EM EXTREMA MISÉRIA  E O HOMEM  D'AQUILO ROXO , QUE CONFISCOU O NOSSO DINHEIRO CAUSANDO DANOS A TODOS OS TRABALHADORES , O PRESIDENTE DEPOSTO PELO POVO BRASILEIRO  COLLOR DE MIERDA . São esses homens que a Ministra dos dossiês IDELI SALVATTI faz alianças , é com ladrões que o governo DILMA não sei de nada pretende  manter O SEU MANDATO . 
              O BRASIL precisa conhecer sua historia , não podemo virar reféns de BANDIDOS QUE ENRIQUECERAM-SE  as custa do sacrifício do trabalhador brasileiro , ao acenar para  tais mudanças a "PRESIDETA " apagara o conhecimento do cidadão contribuinte e eleitor , para que ele possa julgar os atos covardes que muitos praticaram , conhecimento e pensamento "PRESIDENTA " faz uma nação crescer , porque aprenderemos com os acertos e erros  e construiremos um BRASIL mais justo para todos  .   
           Nas nações desenvolvidas o prazo máximo para que documentos oficiais permaneçam quardados e 35 anos , nos Estados Unidos , documentos da guerra do Vietnã começam a ser abertos para a imprensa , para que todos tenham conhecimento do seu conteúdo , para se chegar ao nível de desenvolvimento  de um pais de primeiro mundo não podemos esquecer o nossa historia .  Ao  deixar sua Ministra fazer acordos escuso teremos a certeza que continuaremos a trilhar o caminho de uma nação sem futuro , GOVERNADOS POR UMA QUADRILHA .   
            O governo da "PRESIDENTA " quer Sigilo Eterno nos documentos oficiais que possam incriminar os seus aliados , mas faz questão de abrir os documentos do REGIME MILITAR , é bom lembrar as palavras do LULA cara de pau  " Dilma não guarda rancor dos militares , ela não quer vingança, ela ira surpreender a todos  " . Vocês acreditam em SACI-PERERÉ . ENTÃO TÁ ! 
               
SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário