Translate

quinta-feira, junho 16, 2011

STF- na contra mão do BRASIL !



                      
                  


                 TAVARESFALATUDO




        

   CELSO DE MELLO                        LUIZ FUX                         CARMEN LUCIA                                  

      
RICARDO LEWANDOWski         AIRES BRITTO                   ELLEN GRACIE                                    
       

MARCO AURELIO                          CESAR PELUSO                 ROBERTO GURGEL (PGR)

         A cada dia que passa nós ZÉ MANÉS , samos  surpreendidos por aqueles que dizem ser autoridades deste imenso BRASIL . Foram  exatamente  oito Ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , que a pedido do PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA  Roberto Gurgel, VOTARAM  FAVORÁVEIS  'A MARCHA PELA LIBERAÇÃO DA MACONHA " . Acredito que às nossas autoridades  possuem filhos . e que seus filhos provavelmente sejam MACONHEIROS , mais esse pequeno grupo de MACONHEIROS ABASTADO com o nosso dinheiro , com dinheiro público  não tem dificuldades em comprar um BASEADO  ou plantar em suas casas um pezinho da MACONHA  . 
         As autoridades deste BRASIL, acreditam que fazemos parte do seleto grupo de nações desenvolvidas  , claro com salários altíssimo e muita mordomia qualquer um pode realizar esse sonho .   No BRASIL , 10 porcento da população  representa   uma classe que possui condições de se drogar , de fumar MACONHA e  CHEIRAR COCAÍNA OU USAR QUALQUER  DROGA sem que sejam incomodadas ou presas , pois a maioria tem sempre um amigo ou parente nos altos escalões de governo . Ao votar a favor da "MARCHA DA MACONHA ", esses Ministros não pensaram nos jovens que em sua  grande maioria. pertencem a famílias que representam mais de 60 porcento da nossa população, que sobrevivem  apenas com um salario minimo, esses jovens  largam suas famílias para viver nas ruas , roubam e matam para conseguir comprar essa maldita droga . 
    Essas autoridades não votaram para o Brasil , votaram a favor de seus filhos e amigos MACONHEIROS E DROGADOS. 
                  
                         Para eles cidadão contribuinte eleitor assistir os nossos jovens andando nas ruas drogados , e sem perspectiva de futuro representa a continuidade dessa elite canalha , que se apossou do BRASIL , que usa um discurso de igualdade e liberdade para continuar se beneficiando do poder , são incapazes de beneficiar as famílias que apressadamente vê seus filhos sendo arrastados para a criminalidade, sem que nada possam fazer para ajuda-los . Para esses Ministros proteger essa população sofrida ,   não é dever do ESTADO .    



  




SE LIGA BRASIL

 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRES
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário