Translate

quinta-feira, julho 07, 2011

" ADEUS ,MENINO JUAN "

                                
                TAVARESFALATUDO


         
                 O  sepultamento do menino JUAN MORAES  de 11 ANOS , aconteceu nesta quinta-feira , de inicio estava marcado para acontecer nesta sexta-feira  . Com forte aparato policial , o cemitério foi cercado e a policia afastou os jornalistas e curiosos ,  só estiveram no sepultamento familiares e alguns vizinhos da comunidade a onde morava  , o pai do menino JUAN  saiu pelo fundos do IML sob forte aparato policial , o administrador do cemitério de NOVA IGUAÇU foi pego de surpresa , pois não sabia do sepultamento .   
               A rapidez com o que as autoridades planejaram  o sepultamento , com toda a certeza foi motivada para impedir as manifestações populares de solidadriedade ao menino JUAN , que estavam previstas para sexta -feira .  A covardia  dos responsáveis pela segurança publica do nosso Estado do Rio de Janeiro, de evitar protestos e manifestação , de tentar amordaçar o grito de socorro de moradores de comunidades pobres ,que enfrentam policiais despreparados e traficantes , moradores que sofrem e muitos perdem suas vidas nas trocas de tiros , e mães que perdem seus filhos . 
              Hoje faz 27 dias  do ASSASSINATO do menino  JUAN , em momento algum ouvimos manifestação do DESGOVERNADOR de MIERDA Sergio Cabral Filho , tão pouco do Secretario de Segurança , Beltrame  , o comandante geral da Policia Militar ,Coronel Mario Sergio Duarte  , esta MUDO .  
               No sepultamento da NORA do DESGOVERNADOR  de MIERDA TODOS COMPARECERAM , todos   , cidadãos contribuinte e eleitor , estiveram prestando solidadriedade ao sepultamento da jovem Mariana Fernandes Noleto , namorada do filho do DESGOVERNADOR de MIERDA Sergio Cabral  Filho , morta em acidente de helicóptero em Porto Seguro - BAHIA , no dia 17 de Junho . O  DESGOVERNADOR  de MIERDA do Estado  do Rio de Janeiro , ficou muito abalado e tirou 7 dias de descanso ,  foi consolar seu filho em sua casa de praia .  
                Quanto a  indiferença das AUTORIDADES , ao ASSASSINATO do menino  JUAN , fica provado que quando um pobre e ASSASSINADO vira mais um nas estatísticas da Secretaria de Segurança do Publica do Estado do Rio de  Janeiro , MESMO QUE SEJA BRUTAL E COVARDE como aconteceu com o menino JUAN . 
                          ADEUS JUAN
 SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
    
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Um comentário:

  1. Tavares, peço licença para fazer um link desse comentário em meu Blog.
    Obrigado

    ResponderExcluir