Translate

sexta-feira, julho 08, 2011

BOMBEIROS GUERREIROS ,NENHUM PASSO ATRÁS !

                                                  
                                              TAVARESFALATUDO 

                                                                             

                   A que ponto as autoridades do ESTADO DESGOVERNADO do RIO de JANEIRO , chegaram  . Estão prendendo BOMBEIROS "GUERREIROS " por cantarem o seu Hino com vibração  , o comandante  da corporação , coronel Sergio Simões determinou aos 63 cabos que participavam da formatura preenchesse memorando justificando o motivo da irregularidade ,  o comando tem 20 dias para  decidir se pune ou não  . 
      Com forme publicado no Jornal " O GLOBO " tudo começou quando os cabos durante a cerimonia  cantaram  em pleno pulmões o trecho do Hino que virou palavra de ordem nas manifestação por melhores salários  "NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS " , foi a conta para que o comandante Sergio Simões e seus oficiais ficassem com raivinha . No quartel geral , os BOMBEIROS "GUERREIROS não podem usar fitas vermelhas , correm o risco de serem preso .
       Pelo andar da carruagem o DESGOVERNADOR de MIERDA  SERGIO CABRAL FILHO , vai trocar o Hino das corporação , talvez consiga pedir a um dos maiores letrista de samba do RIO , SERGIO CABRAL "PAI " , QUE FIQUE BEM CLARO EU DISSE "PAI ", quem sabe o SAMBA DO DESGOVERNO DOIDO,  poderíamos adotar  também como Hino das Escolas Publicas do Estado do RIO , dos SERVIDORES DA SAUDE  .
          Os BOMBEIROS "GUERREIROS " estão sendo cozinhados em BANHO MARIA  , se não pressionar esse DESGOVERNADOR de MIERDA , não vão receber é NADA , e ainda podem ser punidos . 

  "AVANTE GUERREIROS , NENHUM PASSO ATRÁS "
                
 SE LIGA BRASIL

 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário