Translate

sexta-feira, julho 08, 2011

GROSSERIA e INTOLERÂNCIA , NECESSÁRIA !

                                            
                                         TAVARESFALATUDO 
                 Nesta quinta -feira  o jornal ' O DIA " publicou  em sua coluna de OPINIÃO , uma matéria  da autoria do jornalista Aristóteles Drummod  , intitulada " GROSSERIAS e INTOLERÂNCIA " .  Alguns trechos  comentarei , para aqueles que tenham duvidas por favor leiam  " 
O DIA ONLINE - OPINIÃO - Aristóteles Drummond: Grosseria e ...

 O jornalista cita as mudanças ANTROPOLÓGICAS que ocorre em todo o MUNDO , inclusive no BRASIL . A firma o jornalista que essas mudanças podem virar tudo de cabeça para o ar em pouco tempo, afirma que os europeus elegeram governos irresponsáveis quase todos de esquerda , que distribuíram bondades , e agora todos estão indo as ruas para protestar , e que os gregos não querem  é pagar .
   Em sua opinião o jornalista afirma que os  árabes lutam por direitos civis elementares , mas não podem fincar pé nas praças e arruinando a economia , como no Egito ,em que o abastecimento já apresenta problema . 
  No  BRASIL  ainda não ocupam praças , por que vivemos em um bom momento da economia  , mas a  INTERNET exibe um grupo de ativistas da grosseria , intolerante , atacando como cães ferozes . é usam de uma terminologia chula , ESCONDIDOS NO ANONIMATO  . 
     Não podemos concordar com essa postura que contraria tudo o que o brasileiro foi até hoje em termos de cordialidade e fraternidade , muita coisa boa esta acontecendo . 

     TAVARESFALATUDO _   Caro jornalista Aristóteles Drummond , as mudanças acontecem   nos países árabes  porque sua população não suporta mais viver sem liberdade de se expressar , sem liberdade de pensar , não suportam mais viver sendo açoitada , tradadas como escravos , vendo seus lideres roubarem descaradamente deixando-os na MISÉRIA de tudo .  
    Aqui no BRASIL , essa mudança esta demorando pois o que temos assistido é vergonhoso , todo  dia vemos homens públicos envolvidos em falcatruas , ficando RICO através do sacrifício do trabalhador , o CIDADÃO CONTRIBUINTE E ELEITOR . E quando nós os chamamos de CANALHAS E BANDIDOS , NÃO MENTIMOS , temos a certeza , pois esses governantes de MIERDA , desviam verbas publicas da SAUDE, HABITAÇÃO,   SANEAMENTO BÁSICO e o principal para se ter um BRASIL mais justo para todos,  a EDUCAÇÃO .  
  E se nós ficamos no anonimato na INTERNET usando de palavras chulas para denunciar esses BANDIDOS , é porque sabemos o poder de fogo desses marginais de gravata ,que usam de seus cargos para ficarem impunes a justiça , que de muitas vezes os protegem.  Se duvida do que estamos falando posso lembrar-lhe em 2 casos recente de blogueiros que denunciam governantes corruptos , e atentaram  COVARDEMENTE  contra suas vidas . 

   BLOGUEIRO RICARDO GAMA , 6 TIROS EM  COPACABANA , ESTA VIVO GRAÇAS AO SOCORRO IMEDIATO  , DE SEUS VIZINHOS .
   JORNALISTA MARIO RANDOLFO , 3 TIROS EM SUA  CASA NO CENTRO DE VASSOURA , CORRE RISCO DE VIDA , ESTA NO CTI  DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE VASSOURA .
   Sabemos perfeitamente que a investigação  desses atentados não dará em NADA .
           Não podemos mais esperar , ou ter esperança de que algo vai melhorar para esses brasileiros que sempre foram enganados por políticos bandidos , precisamos denuncia-los SEMPRE .  
          TODOS PRECISAM  SABER , QUE POLÍTICOS CORRUPTOS  NO BRASIL MANDA MATAR , QUEM OS DENUNCIA!
  SE LIGA BRASIL

 AME-O OU DEIXE-O
    
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Um comentário:

  1. .

    Não entendo por que o jornalista Aristóteles Drummod fala sobre o anonimato...
    Eu sei, ele sabe, portanto nós sabemos que para os poderosos jamais seremos anônimos, pois através de nossas conexões, pelos endereços dos IP's, chegam até nós, na hora e no dia que quiserem.
    O que fazemos é pôr a boca no trombone pelos que não tem acesso à internet, ou ainda por aqueles que tem, mas não sabem expressar suas indignações através das palavras escritas.
    Acredito que o jornalista em questão não tinha um furo de reportagem para comentar e - ao que parece, partidário a algum corrupto ladrão - tenta descarregar sua desesperada defesa pelo que dele se encanta ou se favorece.
    Não sou jornalista, mas quase fui e tenho alguns amigos que são, porém sei bem como fazem para defender àqueles que gostam ou precisam.
    Quanto ao texto dele, tive que ler duas vezes para entender o seu real significado, pois rodeou muito para depois enquadrar os blogueiros.
    Lembro que não falamos por nós somente, mas por todos os que se indignam como nós.
    Também lembro que não uso apelidos e sim, meu nome verdadeiro e por ser diferente, fica muito fácil de me achar.
    jornalista Aristóteles Drummod, não tecle em vão e cala sua boca!

    .

    ResponderExcluir