Translate

sábado, julho 16, 2011

RESERVA RAPOSO DO SOL , RESERVA INTERNACIONAL .


                                                     
                                                   TAVARESFALATUDO




                   


                  Reserva Raposo Serra do Sol , situada no Estado de Roraima ocupa 7,5% do estado , criada no governo Lula cara de pau no ano de 2005 , e considerada legal pelo voto do Supremo Tribunal Federal  (STF) , tendo como relator o Ministro Aires de Brito  .
     

http://pt.wikipedia.org/wiki/Raposa_Serra_do_Sol

       
                                 Ao criar esta RESERVA  INDÍGENA , aqueles que se dizem autoridades  , e vivem de acordos  políticos, e que em nenhum momento pensam na PÁTRIA , no BRASIL ,  criaram um território livre para as organizações  não governamentais (ONGS ) como a britônica OXFAM ,a norueguesa NORAD e THE NATURE CONSERVANCY   .   Essas organizações  que exploram o nosso BRASIL dizendo -se HUMANITÁRIAS SEM VÍNCULOS POLÍTICOS  , criam verdadeiros laboratórios de pesquisa em reserva indígenas sem qualquer fiscalização . Uma reserva  criada em um ponto estratégico com divisa  da VENEZUELA e GUIANA INGLESA ,  com livre transito e com a cumplicidades dos indígenas essas organizações retiram do nosso BRASIL as grandes descobertas  MEDICINAIS e ROUBAM nossas reservas MINERAIS . 

        Essa reserva indígena foi palco de discussão  entre governos que se dizem democratas e o alto comando do EXERCITO BRASILEIRO ,  tendo a frente o GENERAL HELENO , que sempre alertou esses falsos democratas  do erro em criar novas reservas indígenas na região de fronteiras , homem de farda e respeitado por 100%  do EXERCITO  , o general HELENO  acompanhou  todas as negociações sobre reserva indígena no território  brasileiro   deste a época do  presidente Collor  , e sempre alertou sobre a fragilidade das nossas fronteiras internacionais . Por varias vezes o General Heleno se propôs a ajudar  esses políticos canalhas a compreender que seria um erro retirar os agricultores de suas terras , e suas opiniões bateram de frente com LULA cara de pau , como fazer que um homem HONRADO , COM CARÁTER , ÉTICO e GENERAL seja ouvido por canalhas corruptos ?   Como dizer a políticos corruptos , que nunca botaram os pés na areá de fronteira , que só endentem de roubar e negociar as nossas reservas que estaríamos permitindo que as nossas fronteiras fossem violadas , e as riquezas da região roubadas  
           Não estou aqui a escrever  de um presidente mais de todos aqueles que assumiram a direção do BRASIL no pós REGIME MILITAR  . JOSÉ SARNEY ( A MÚMIA DO BRASIL ) CORRUPTO , FERNANDO COLLOR DE MIERDA -CORRUPTO , FERNANDO HENRIQUE (FUMANDO BASEADO ) CARDOSO -CORRUPTO  e LUIS INÁCIO LULA  (CARA DE PAU ) -CORRUPTO .
      Em todos esses anos  não tivemos um politico que honrasse com dignidade a nossa PÁTRIA , o grito de alerta sempre saiu daqueles que endentem e que amam , respeitam este solo sagrado chamado BRASIL  ,O   EXERCITO BRASILEIRO .  
            Coube ao Supremo Tribunal Federal (STF) em obediência ao presidente  LULA cara de pau aprovar esta reserva , retirar os agricultores que lá estavam deste 1970 , tirando suas terras e dando-lhes um barraco nas favelas de BOA VISTA capital do Estado de Roraima , antigos agricultores , mestiços e índios vivem agrupados em barracos catando latinhas para sobreviver , enquanto isso dentro da reserva não se fala mais o nosso idioma , mas podemos muito bem ver , apenas ver de bem longe a festa que as ONGS estrangeiras fazem das nossas reservas com a cumplicidades desses indígenas que não tem PÁTRIA . 
    O governo de LULA cara de pau e SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ,  CONTRIBUÍRAM COM O AUMENTO dos MISERÁVEIS NO BRASIL , e com O ROUBO DE NOSSAS RESERVAS . 
    

SE LIGA BRASIL


 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO


Nenhum comentário:

Postar um comentário