Translate

domingo, agosto 07, 2011

General JORGE FRAXE , assume o DNIT .




                                       O General Jorge Ernesto Pinto Fraxe ,assume a direção do DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA  DE TRASPORTES (DNIT) , a "PRESIDENTA " consultou o COMANDANTE DO EXERCITO , General Enzo Martins Peri  , e optaram  pelo nome de FRAXE , pois já conhece bem o setor e vez farias interlocuções entre o DNIT e o EXERCITO . 
   Não duvido da capacidade do GENERAL FRAXE  e tão pouco da sua dignidade , mas temos  de ver esse "MIMO" por parte da "PRESIDENTA " , em procurar nos quadros das FORÇAS ARMADAS , MILITARES  para ocupar DEPARTAMENTOS  de um MINISTERIO CORRUPTO  de um GOVERNO CORRUPTO , com muita CAUTELA . 
      O ex Presidente ITAMAR FRANCO ( falecido )  usou desta mesma atitude quando então era PRESIDENTE , chamou o General Bayma Denyz para ocupar o Ministerio dos Transportes , não devemos confundir ITAMAR FRANCO  com DILMA não sei de nada .   ITAMAR FRANCO nunca demostrou ressentimentos com as FORÇAS ARMADAS , sempre tradou com muita transparência e respeito à TROPA ,em momento algum ITAMAR procurou HUMILHAR  ou DESRESPEITAR o EXERCITO BRASILEIRO . 
      Deste que os PTralhas assumiram a PRESIDÊNCIA da REPUBLICA , com LULA cara de pau , TIVEMOS UM VERDADEIRO DESAPARELHAMENTO nas FORÇAS ARMADAS  comprometendo a nossa segurança nas FRÁGEIS FRONTEIRAS DO NOSSO BRASIL , em 8 anos a TROPA reduziu o seu contingente e seu recrutas tiveram  sua carga horaria de aquartelamento reduzida a poucas horas de treinamento muitos sem alimentação .       

       A "PRESIDENTA " segue o mesmo caminho traçado por LULA cara de pau e seus PTalhas , procura sempre que possível DESMORALIZAR  e HUMILHAR o EXERCITO BRASILEIRO , que por motivo de obediência e respeito as instituições federativas do BRASIL mantem no quadro de servidores civis , e indicado por DILMA não sei de nada o TERRORISTA COVARDE e CORRUPTO JOSÉ GENUÍNO , obrigando a NELSON JOBIM  então MINISTRO da DEFESA a conceder a "MEDALHA da VITORIA"  ao COVARDE GENUÍNO   . 


        As Forças Armadas é a  UNICA DAS INSTITUIÇÕES DO BRASIL que não se CORROMPEU , esperamos que isto não seja uma armadilha preparada pelos PTralhas , para que assim o CIRCULO SE FECHE  e a credibilidade do EXERCITO se abale , e fique desmoralizado perante o BRASIL . 
       
-SE CUIDA GENERAL FREXO , OS PTRALHAS NÃO DORMEM !

     SE LIGA BRASIL


  AME-O


POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário