Translate

quarta-feira, agosto 31, 2011

Governo do Rio mata 5 e deixa 54 feridos !




                    O nosso querido Estado do  Rio de Janeiro esta sendo BOMBARDEADO DE INCOMPETÊNCIA , DE IRRESPONSABILIDADES , DA FALTA DE ÉTICA  E DIGNIDADE  ,CORRUPÇÃO E OMISSÃO, o nosso Estado esta totalmente DESGOVERNADO , largado .   Elegemos ( ENGANADOS ) por duas vezes  um politico sem capacidade para GOVERNAR , um politico sem a menor vocação para ser GOVERNADOR ,  que sempre foge das responsabilidades que deveria ter com o seu eleitorado , com o CIDADÃO  FLUMINENSE , estamos cansados de ver tanta incompetência da parte desses políticos de MIERDA que  dizem ser AUTORIDADES , mas que na verdade são COVARDES .    


             Estou dizendo isso por que no ultimo Sábado tivemos mais uma tragedia , dessa vez  em um dos melhores pontos turístico do Rio , um dos mais antigos bairros  no centro do Rio  ,que tem como principal atração a vista da nossa cidade e seus BONDINHOS que circulam apertados por linhas de ÔNIBUS  , estou falando de SANTA TERESA .  


            A falta de manutenção e o sucateamento fizeram que o BONDE de SANTA TERESA  perdesse  o freio causando  5 mortes e 54  feridos , muitos em estado grave , e mais uma vez o DESGOVERNADOR DE MIERDA SERGIO CABRAL FILHO , só se manifestou 4 dias depois , suas desculpas são de falta " GERENCIA "  , o MIERDA afirma que houve investimentos de R$14 milhões de reais , mas o Bonde apresentava varias falhas , a mais grave de todas é que muitas peças eram amarradas com arrame , por 20 vezes em um único mês apresentou defeito , para a onde foi esse DINHEIRO ? 
               Os culpados desse trágico acidente sem duvida não foram os POLÍTICOS DE MIERDA QUE ADMINISTRAM NOSSO QUERIDO ESTADO , OS CULPADOS FORAM OS MORTOS E OS FERIDOS , CULPADOS POR ACREDITAREM NESSA ADMINISTRAÇÃO DE COVARDES E INCAPAZES , QUE APENAS COMPARTILHAM SUAS PERDAS , MAIS INCAPAZES DE SENSIBILIZAR-SE COM AS NOSSAS PERDAS ,  INCAPAZES DE ADMITIR OS SEUS ERROS PERANTE A OPINIÃO PUBLICA  . 
              O      Secretario dos Transportes  JULIO LOPES imediatamente culpou o maquinista e os passageiros , acreditem meus caros o nosso Estado é Governado por CANALHAS  que em toda a tragedia que possa acontecer os grandes culpados sempre será NÓS , OS ZÉ MANÉS  ! 

         
          
Temos um patrimônio cultural datado deste 1896 , patrimônio que deveria ser conservado e respeitado . Em 1873 foi implantado o sistema de Bondes  no Estado da Califórnia - EUA , precisamente em SAN FRANCISCO  ,  turistas que vão até  San Francisco hoje querem dar uma voltinha em seus bondes  , e acreditem são tratados com muito orgulho pelos AMERICANOS , preservam sua historia que são contadas de geração para geração , acreditam na sua cultura , cuidam de seus BONDES , cuidam das vidas que esses Bondes transportam , esses tenha a certeza são políticos sérios .   

    Fotos dos Bondes de San Francisco 
 






SE LIGA BRASIL
 



POLITICO BOM É POLITICO PRESO






             


Nenhum comentário:

Postar um comentário