Translate

quinta-feira, setembro 01, 2011

Governo CORRUPTO , QUER CRIAR MAIS UM IMPOSTO !





      Os PTralhas e seus aliados começaram articular mais um imposto para nós pagarmos , seria um imposto para tirar a SAUDE DA MIERDA QUE ELA SE ENCONTRA , a " PRESIDENTA " diz para todos que é CONTRA a VOLTA DA " CPMF " , mas acredita que só com a criação de MAIS um imposto poderá tirar a SAUDE da MIERDA .         Esses  CANALHAS que estão no governo pensam que nós ZÉ MANÉS  samos OTARIOS , e que acreditamos nessa MENTIRA  que inventam de querer ajudar a SAUDE  . O ex presidente Fernando Henrique  "FUMANDO BASEADO " Cardoso  pensou da mesma maneira , ajuntou seus aliados COVARDES , PSDB e PFL  e taxou o pobre cidadão dizendo que todo o imposto arrecadado com a CPMF seria destinado a SAUDE , o sacana alem de roubar nas PRIVATIZAÇÕES , desviou todo o dinheiro do imposto para outras áreas do seu Governo de MIERDA   , deixando o cidadão contribuinte que precisava de atendimento na porta da FUNERÁRIA , OU EM BAIXO DE 7 PALMOS NO CEMITÉRIO. 
                   Quando LULA cara de pau  o BANDIDO de 9 dedos ( Deus é muito generoso com o povo brasileiro , se o canalha tivesse 10 ai a gente dava f.... )   assumiu  , aproveitou bastante  .  A grana era boa demais e nunca o CANALHA aplicou uma prata sequer   na SAUDE , o dinheiro todo desviado para  o pagamento de suborno a DEPUTADOS , EM 2007 o Senado votou pelo fim da CPMF ( VOTOU PORQUE NÃO DAVA MAIS PARA REEDITAR A MEDIDA PROVISORIA ) . 
               Hoje eles articulam uma nova medida provisoria criando outro imposto com a mesma desculpa ajudar a SAUDE DO POVO BRASILEIRO .   OS CANALHAS NUNCA DORMEM , SEMPRE QUEREM GASTAR (ROUBAR )A MAIS DO QUE O NECESSÁRIO , SE VESTEM , COMEM ,BEBEM , PAGAMOS A GASOLINA , AS CALCINHAS   , AS CUECAS DOS PARLAMENTARES CORRUPTOS , AS GAROTAS DE PROGRAMAS E OS GAROTOS TAMBÉM , VIAJAM POR TODO O MUNDO , PAGAMOS  SALARIO A TODA A FAMÍLIA DOS CANALHAS , COMIDA PARA O CACHORRO , PERIQUITO , PAPAGAIO  , PAGAMOS A AMANTE DO DESGRAÇADO  ETC...  e mesmo assim eles querem nos tirar MAIS . A cada trimestre a arrecadação do pais cresce , 13% , 15% e por ai vai , e nada é investido na SAUDE , morremos na porta dos hospitais públicos seja ele FEDERAL , ESTADUAL OU MUNICIPAL , TODOS LARGADOS AS MOSCAS . 
           Agora Dilma não sei de nada vem pedir que nós ZÉ MANÉS faça mais este sacrifício , aumentar mais um pouquinho a nossa carga tributaria , que é uma das maiores do PLANETA .       
                 Governantes COVARDES  , ROUBAM A NAÇÃO E AGORA QUEREM QUE NÓS PAGUEMOS A CONTA .                                               
SE LIGA BRASIL 
  




 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário