Translate

sábado, outubro 29, 2011

Carta pede que policiais assassinos da juiza sejam transferidos para o BEP - BOTEQUIM ESPECIAL DA POLICIA






                            Circula nos quarteis da Policia Militar uma carta da autoria do Coronel Roberto Alves de Lima  , Corregedor da  SAPE -Secretaria de Administração Penitenciaria .   Nesta carta o  Coronel Roberto Alves de Lima   pede que os ASSASSINOS da juizá PATRICIA ACIOLI  , sejam transferidos para o  BEP - Batalhão  Especial da Policia  .    O Coronel Roberto Alves de Lima  não concorda que seus AMIGOS fiquem presos em uma unidade prisional de segurança como o presidio de BANGU , para o Coronel CORREGEDOR  Roberto Alves de Lima  , seus amigos tem o direito de ter regalias , como as oferecidas aos policiais presos no  BEP , CERVEJA , VODKA , MULHERES , DROGAS , CHURRASCO  e a melhor regalia a FUGA . 
                    Em um dos trechos da carta diz " fere a legislação pertinente aos presos militares , já que os policiais não foram condenados " , o Coronel Roberto Alves , CLASSIFICA COMO ABSURDA A PRISÃO DO TENENTE -CORONEL CLAUDIO OLIVEIRA ,  EM UMA UNIDADE PRISIONAL . 
      O Tenente - Coronel Claudio Oliveira é acusado de ser o MANDANTE do ASSASSINATO da juizá PATRICIA ACIOLI .
    Em outro trecho da carta o Coronel Roberto Alves diz ; " Estaremos todos , do Comandante Geral  ao mais moderno soldado PM expostos à execração publica , basta que se forneça uma ocorrência em que o resultado fuja do esperado ".
    
                     Esse assassinato da juizá não fugiu do esperado Coronel Roberto Alves , ele foi tramado dentro  do gabinete do  Comandante do BATALHÃO de SÃO GONÇALO ,  o Tenente -Coronel Claudio Oliveira  . 
    
             O Coronel tenta colocar a tropa contra o Comandante Geral da Policia Militar Erir Ribeiro Filho, que tem  demostrado em suas ações rigor na DISCIPLINA e HIERARQUIA , POSTURAS QUE A MUITO TEMPO FORAM ESQUECIDAS DENTRO DA CORPORAÇÃO . Segundo o Coronel Arir , " a punição tem que ser exemplar . Senão daqui a pouco tem gente querendo me matar discordando das minhas decisões " 
          Sempre dizemos que a doença da tropa não esta nos soldados ,cabos e sargentos  mais sim nos gabinetes dos oficiais , precisamos resgatar o respeito , a confiança e o orgulho da Policia Militar perante a opinião publica .  


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário