Translate

sábado, outubro 15, 2011

Explosão em restaurante deixa mortos e feridos na Praça Tiradentes - Cen...





    Praça Tiradentes , centro da Cidade do  Rio de Janeiro  são  aproximadamente 7 horas da manhã , quando o restaurante FILÉ CARIOCA EXPLODIU .  


         

                          
                                                                               
        Esta EXPLOSÃO deixou 3 mortos  que foram arremessados até a praça Tiradentes , e 17 feridos alguns em estado grave .  Segundo depoimentos de empregados do  restaurante , ao chegarem na porta do restaurante sentiram um  forte cheiro de gás muitos se afastaram mas o chefe da cozinha , Severino Antônio  Tavares 45 anos e  Josemar dos Santos Barros , que trabalhava como preparador de SUSHIS    não conseguiram sair a tempo , o bancário Matheus Mais Macedo de Andrade 19 anos que passava pelo local também foi atingido  . 
              A explosão ocorreu devido ao armazenamento de  6 botijões de gás  , de 45 litros cada  . 




           A   cidade  sempre sofreu por não ter uma fiscalização HONESTA , sempre houve por parte de muitos fiscais  do MUNICÍPIO e ESTADO e  os   BOMBEIROS  , o chamado jeitinho brasileiro  $$$$$$  , quando o estabelecimento  é muitas das vezes liberado com IRREGULARIDADES , isso sempre aconteceu e sempre continuara a acontecer  .   
       Centenas de ALVARÁS são liberados sem que aja uma rígida fiscalização , o CENTRO do RIO DE JANEIRO é uma verdadeira BOMBA prestes a EXPLODIR  . 
      E quando perdemos VIDAS acreditem  , NÃO ENCONTRAMOS CULPADOS !


 SE LIGA BRASIL 


POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário