Translate

sábado, outubro 15, 2011

Movimentos Sociais no MUNDO - ESTAMOS LIGADOS !





                              Deste  do inicio do ano nós estamos sendo surpreendidos por movimentos criados pelas redes sociais , criados pela INTERNET , derrubamos DITADORES , MARCHAMOS CONTRA A CORRUPÇÃO , e agora temos nos Estados Unidos um novo movimento de indignação contra o desemprego e as altas taxas de impostos para o contribuinte mais pobre . 
                  Muitos meios de comunicação no Brasil começam a  plantar nas sua manchetes , assim como muitos jornalistas que possues colunas em revistas e blogs   dizendo ser  chamando de  " MOVIMENTO CONTRA O SISTEMA CAPITALISTA  " contra o sistema financeiro dos Estados Unidos . 
                 Formadores de Opinião é o que pretendem ser , esse movimento em que  a sociedade americana esta envolvida nada tem haver com CAPITALISMO , tem haver com politicas publicas , politicas que possam gerar empregos , politicas que possa criar o consumo interno , politicas que envolve as altas taxas de juros ao povo americano , politica mais justa para todos na saude  e POLITICAS DE MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA . 
              Acampar em  Wall Strett foi as forma encontrada por esses jovens  de protestar contra uma sistema politico que esta tirando suas conquistas , e isso não permitimos .
               No congresso americano trava-se uma verdadeira luta politica de interesses partidários , DEMOCRATAS e REPUBLICANOS , brigam já pensando nas próximas ELEIÇÕES , esses políticos americanos aprendem rápido quando o assunto é criar mais impostos , estão aprendendo com os nossos CORRUPTOS BRASILEIROS . 
             Estamos nas ruas também  , e o nosso movimento é chamado de MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO , acreditem não samos diferentes , apenas estamos na outra parte do MUNDO , movimentos  que protestam por melhorias sociais não são bem vistos  pela classe POLITICA , pois cobram igualdade para todos , e isso eles não querem  . 

              Os jovens de toda a parte do mundo estão em ALERTA , compreendem que as mudanças só aconteceram se eles forem para as ruas e protestar , mais jamais procurem o confronto , pois isso desvirtuara toda a IDEIA de LIBERDADE , MOVIMENTOS PACIFICO É O QUE PRETENDEMOS .
               ESTAMOS LIGADOS NA REDE 




DEMOCRACIA PARA TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário