Translate

sexta-feira, outubro 28, 2011

O petróleo é nosso ? Acordos entre BANDIDOS -II

 



                    O Estado do Rio se manifesta contra esse ROUBO dos ROYALTIES  do petróleo , políticos CORRUPTOS  envolvem a sociedade  fluminense  nessa briga , os canalhas fazem acordos e depois nos chama para reclamar  . 
           O "DES " GOVERNADOR de MIERDA Sergio Cabral Filho , esteve em Brasilia para pedir á "PRESIDENTA " que vete o projeto aprovado no senado , ficou uma hora e meia com a "PRESIDENTA "  contando abobrinhas , no final  perguntou  a "PRESIDENTA " - se podia conversar sobre os royalties , Dilma não sei de nada respondeu que estava "INDISPOSTA no  MOMENTO"  , o MIERDA CHORÃO voltou para casa com o rabo entre as pernas , disse para a imprensa que Dilma não sei de nada estava triste com a saída do Ministro CORRUPTO  Orlando Silva . 
           Enquanto esse MIERDA  abaixa a cabeça para os seus aliados desse governo CORRUPTO , o governador do Estado do Espirito Santo corre para conseguir  apoio do Governador de Minas Aécio Neves , e conseguiu .  Aécio Neves-PSDB ,  prometeu o apoio de sua bancada no congresso . 
          Nós fluminenses vivemos nesses últimos anos um momento difícil , acreditem , temos um dos piores governador do BRASIL , um politico que  se omite , que some quando é chamado para as responsabilidades , quando chamado para liderar , lutar  esse MIERDA CHORA . 
        Acordos entre bandidos que causou danos irreparados aos cofres do nosso querido ESTADO DO RIO DE JANEIRO , essa covardia , essa submissão que esse " DES "GOVERNADOR de MIERDA  tem com os PTralhas , nos faz refletir sobre os erros que causamos a nós mesmo , quando elegemos políticos para nos representar e não vemos , ou não procuramos saber do CARÁTER , DIGNIDADE , ÉTICA e HONRA  desse representante , samos facilmente envolvidos com falsas promessas , e quando descobrimos que esses CANALHAS tem que criar CÓDIGOS DE CONDUTAS  , ai já é TARDE . 

          Que a lição seja aprendida , não devemos fazer acordos com BANDIDOS PTralhas ou qualquer um outro , devemos ser justo e DEMOCRATA , demos o dever de amostrar a nossa cara , dizer para todos os CORRUPTOS que nós vamos lutar , não por esse "DES"GOVERNADOR  ou esses políticos de MIERDA que elegemos para o congresso , lutaremos por nós , lutaremos pelo direito garantido do nosso ESTADO , LUTAREMOS PELO RIO .
        
SE LIGA BRASIL 

      POLITICO BOM É POLITICO PRESO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário