Translate

sexta-feira, outubro 21, 2011

Que a Líbia seja bem vinda a DEMOCRACIA !









                                       20 de outubro ficara na lembrança do povo libio , o dia que um povo oprimido  MATOU  o seu ALGOZ  Muamar KADAFI . Mais um DITADOR que cai nessa chamada  "Primavera Árabe " , cercado em sua cidade natal Sirte o DITADOR usou sua  MILICIA para combater os REVOLUCIONÁRIOS , que juntos com as forças aliadas conseguiram tomar o controle da cidade . 
                    Não teve perdão , ao ser preso o DITADOR foi ABATIDO com tiros  , acreditem foram poucos os tiros que deram em KADAFI   , muitos  podem pensar que esse BLOG seja a favor  da PENA DE MORTE  , mais  KADAFI   mandou violentar milhares de mulheres que não pertencia a sua  tribo  , matou a maioria dos  seus OPOSITORES , ficou aliado dos TERRORISTAS  e deixou seu povo na MISÉRIA  . 
                  Para MUITOS ESSAS IMAGENS são chocantes ; para muitos que não tiveram, suas  MULHERES e  FILHAS   ESTRUPADAS VIOLENTADAS , para muitos que não viram seus familiares sendo assassinados ,  para muitos que não tiveram seus direitos respeitados  .   
              Para o povo libio  o TIRO foi certeiro  . 

                 
      O MUNDO ESTA MAIS SEGURO , AINDA FALTA DITADORES A CAIR ! 




                                



  SE LIGA BRASIL 














A LÍBIA QUER DEMOCRACIA 

2 comentários:

  1. Qualquer tirãnia só viceja se adubada com a leniência dos tiranizados, vendo os 2 videos dá prá fazer uma comparação interessante... o videio com a familia ele mostrando ser cidadão normal de familia, e no outro momento ele ostilizado pelos que; muito tempo foram lenientes ou compactuadores do ditador. ele acuado por uma multidão enfurecida, e o povo clamando por justiça, ISTO É UM AVISO PARA O MUNDO , E PARA O BRASIL, dessa patota de aliciadores de consciências, espalhadores de boatos. Porém até hoje não informaram quem matou CELSO DANIEL E TONINHO DO PT. Ambos de Santo André e Campinas respectivamente. o CELSO ENCHIA AS MALAS DE DINHEIRO PARA O GILBERTO CARVALHO AQUELE DOS 40 DE ALÍ LULA BÁBA.

    ResponderExcluir
  2. TAVARES ACESSANDO SEU BLOG VÍ UMAS FIGURAS DE FUNDO, QUANDO PERCEBÍ , PENSEI QUE ESTAVA ACESSANDO O BLOG DO , POETA Felipe garcia de Medeiros, o 3G DE ÚLTIMA GERAÇÃO. O moleque além de Poeta , ele é artista plástico. ele é meu filho TAVARES, APARTIR DE HOJE SEREI UM SEGUIDOR DE VOSSO BLOG. Achei muito legal. e com a pintura de Felipe ao Fundo me impressionei. obrigado...

    ResponderExcluir