Translate

sábado, outubro 29, 2011

Sofrimento de uma MÃE ! - ADEUS JUAN .




                       20 de junho  de 2011 em uma comunidade de Nova Iguaçu , baixada fluminense  , dois meninos estão indo para sua casa quando são surpreendidos por tiros , Wesley de 14 anos levou um tiro no pé e outro no ombro , caiu e viu o seu irmão  JUAN MORAIS  , 11 anos ser baleado .
     ---  Foi a ultima vez que eu vi o meu IRMÃO  ! Declarou Wesley . 
    -----  Por amor de DEUS achem meu filho JUAN  ! Palavras de uma mãe desesperada á procura do seu filho .
           30 de junho de 2011, rio botas no bairro de Baby em Belford Roxo , é encontrado um corpo , uma perita vai ao local e identifica o corpo como sendo de uma menina . A policia civil esta sendo pressionada pela sociedade para solucionar o caso e pede o exame a outro perito,  que constata que o corpo é de um menino  ; ACHARAM JUAN . 
           O primeiro sofrimento de uma Mãe , ver seu filho caçula ser ASSASSINADO  covardemente e jogado em um rio . 
           Policiais Militares do 20° batalhão de Mesquita foram presos e acusados pelo ASSASSINATO do menino JUAN . 
           7 de Julho de 2011 , acontece o enterro do menino JUAN MORAIS , que de inicio estava marcado para acontecer no dia 8 , havia uma grande manifestação de solidariedade marcada , mais por medida de segurança da família do menino JUAN , o sepultamento aconteceu um dia antes  ás 7 horas da noite .  Um grande aparato de policiais foi montado , e a Mãe e o Pai foram os únicos presentes ao enterro . 
      --- A deus meu menino  ! Foram  ás ultimas palavras que a MÃE conseguiu pronunciar .
         O segundo sofrimento de uma MÃE , ver seu filho JUAN MORAIS ser enterrado  e sob um forte aparato de policiais , sem a presença de seus amigos e familiares . 
         4 de Agosto , o defensor publico Antonio Carlos de Oliveira , que defende um dos 4 policiais acusado pelo ASSASSINATO do menino JUAN , o cabo EDILBERTO  BARROS DO NASCIMENTO, pede a exumação do corpo do menino JUAN para fazer exame de DNA  . A justiça determina que 3 laboratório façam os exames , a  Mãe do menino JUAN é obrigada a vir ao Rio para ser coletado  o material de DNA . É  confirmado que o corpo enterrado é do menino JUAN .
        28 de Outubro , sexta feira é enterrado o corpo do menino Juan , estavam presente a Delegada e chefe da policia civil Marta Rocha  e dois peritos criminal , Marta Rocha vez a ultima oração , " Já esta na hora desse menino descansar  " disse .
   
29Juan


OBRIGADO QUERIDA MARTA  !

        O terceiro sofrimento de uma MÃE ,  ver o corpo do seu filho ser removido da sepultura , saber do seu enterro e dessa  vez não poder comparecer, por motivos de segurança .  


              ADEUS MENINO JUAN MORAIS !
                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário