Translate

sábado, outubro 01, 2011

Vinicius Parizzato - LUGAR DE NAZISTA É NA CADEIA !



    Em  2003 dois jovens univesitário que estão no trem, com destino a Mogi das Cruzes em São Paulo , são abordados por três elementos SKINHEAD armados de facas e socos inglês, ameaçam de morte os dois jovens ,sem o menor motivo os abriga  a  pular do trem em movimento, ameaçando-os de morte se não obedecerem suas ordens .O jovem Cleiton da Silva Leite na época com 20 anos pulou com medo , morreu esmagado pelas rodas do trem , Flavio Augusto Nascimento Cordeiro na época com 16 anos pulou logo atrás do amigo , perdeu um braço .


Lugar de nazista é na cadeia 


          
            Na  sexta feira 29 de maio de 2011 a justiça condenou um dos três NAZISTA  Juliano Aparecido de Freitas a 24 anos de prisão , os advogados entraram com pedido  de HABEAS  CORPUS  no STF - SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL  , o NAZISTA JULIANO  esta SOLTO . 
         Quinta feira 29 de setembro de 2011 , FÓRUM  de MOGI  das CRUZES -SP , a juiza RENATA VERGARA condenou a 31 anos  9 meses e 3 dias de  reclusão em regime fechado  , o segundo NAZISTA  VINICIUS PARIZZATO  . Os advogados entraram com pedido de HABEAS CORPUS  no STF - SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL , o NAZISTA ESTA SOLTO .
      DANILO GIMENEZ RAMOS  é o terceiro NAZISTA que espera o julgamento  , todos nós sabemos o que vai acontecer o NAZISTA CANALHA  será condenado e o STF - SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL  , ira conceder mais um MIMO para  um NAZISTA CANALHA . 
      O que pensaria o STF se os dois jovens que foram obrigados a pular do trem em movimento fossem filhos de um desses MINISTRO de MIERDA , e não filhos de trabalhadores ?   Trabalhadores     que pagam com muito sacrifício as MORDOMIAS de suas  EXCELÊNCIAS ,  familiais que sofrem ao ver os assassinos soltos , enquanto a dor da sua  perda é constante . 
      Não posso garantir , mas é quase certo de que os NAZISTAS sejam filhos de pessoas influentes em SÃO PAULO , como podemos acreditar em um STF  comprometido , não com a JUSTIÇA mas com FAVORES . 
      A nossa sociedade não acredita na imparcialidade dos MINISTROS desse TRIBUNAL , pois as ultimas decisões foram na contra mão do BRASIL  
    NÃO QUEREMOS FAVORES , NÓS TRABALHADORES QUEREMOS UMA JUSTIÇA DIGNA , QUEREMOS OS ASSASSINOS PRESOS .


SE LIGA BRASIL

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário