Translate

quinta-feira, novembro 17, 2011

Carlos Lupi ( LUPIDRÃO ) CAIU MAS NÃO SABE !!





                                                                                          O Ministro do TRABALHO  EMPREGO e CORRUPÇÃO ,  Carlos LUPIDRÃO  (PDT-RJ ) , na semana passada disse no senado que nunca teve envolvimento com sindicados ou ONGs ( essas malditas ONGs ) , disse também que desconhecia a cobrança de 15% da verba destinada a programas sociais  que eram apresentados por ONGs ou SINDICATOS .  Pediu a  Policia Federal que investigasse ás denuncias , dos envolvidos , afirmou que sairia  só a TIROS  e que os conspiradores do governo DILMA não sei de nada , iriam beber seu sangue de CANUDINHO , declarou seu AMOR a "PRESIDENTA " . 
               Dissemos aqui que a CABEÇA DO MINISTRO LUPIDRÃO , já estava espetada no Planalto .  Ele não acreditou. 
              No decorrer dessa semana ouve mais denuncias , dessa vez envolvendo verbas para sindicatos FANTASMAS  , no AMAPÁ , no território do SARNEY  ( Os canalhas sempre arrumam um jeito de nos roubar ) , foi denunciado no envolvimento de uma ONGs ( essas malditas ONGs ), aceitando favorecimentos do dirigente da ONG  PRÓ-CERRADO , Adair Meira  , que mantem contrato de 14 milhões com o MINISTERIO CORRUPTO  .   Mais uma viajem ,  dessa vez ao MARANHÃO terra dos SARNEYs , tudo patrocinado pela ONG PRÓ - CERRADO .




          Ontem ele voltou ao senado para desmentir tudo o que tinha dito  na semana passada , o que temos de acreditar é que o Ministro LUPIDRÃO sofre de AMNESIA .   Os companheiros do Ministro LUPIDRÃO ,  agora  , também querem sua cabeça , corram até o Planalto para tomar de DILMA não sei de nada .
         O dia esta amanhecendo e esse CORRUPTO já deve estar fazendo sua carta de demissão , não passa de hoje , é insustentável sua presença no  governo DILMA não sei de nada , os PTralhas estão de olho gordo no MINISTERIO .   Se o PDT  ( QUADRILHA ) perder o Ministerio já temos uma nova aliança , desse vez quem ocupara a cadeira será a mais nova QUADRILHA , PSD do KASSAB .  Uma quadrilha que não é de DIREITA , não  é de ESQUERDA , não é de CENTRO . apenas  MAIS uma quadrilha para  ROUBAR o POVO BRASILEIRO  . 
     
   SE LIGA LUPIDRÃO VOCÊ JÁ CAIU  !!


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário