Translate

terça-feira, novembro 15, 2011

Ditador SÍRIO , e os PTralhas COVARDES !





                                                                                    Já passam de 4 mil o numero de mortos na SÍRIA , só nesta ultima semana tivemos 300  mortos  pela força leal ao DITADOR   sírio Bashar  al Assad   . 
          Este DITADOR  sucedeu o seu pai Hafez al Assad  , em 17 de julho de 2000 ,com promessas de  levar a SÍRIA rumo a DEMOCRACIA  .   Era  só uma promessa , 11 anos se passaram e o DITADOR CANALHA , oprimiu o povo sírio  , criou  ao seu redor um Exercito tribal e leal  a ele .   Nos últimos meses com o inicio da  "PRIMAVERA ÁRABE " , e a queda de 2 DITADORES; do Egito   ,Hosni Mubarak  , da Líbia , Muammar Khaddafi  ( Executado á tiros  pelas FORÇAS REVOLUCIONARIAS ) , o povo sírio foi ás ruas pedir LIBERDADE . 
         





 Com manifestações pacificas deu-se inicio a luta por uma LIBERDADE DE PENSAMENTO , POR UMA DEMOCRACIA JUSTA . Mais o DITADOR não quer largar o poder , e mandou seu Exercito  executar os manifestantes , que gritavam por DEMOCRACIA , não importava se na linha de tiros encontrava-se CRIANÇAS , e acreditem foram ASSASSINADAS  centenas   . 
         



Estados Unidos , Canada  e   União Europeia  adotaram sanções  contra  os ASSASSINATOS cometido pelo   DITADOR sírio , BASHAR al ASSAD .
          DEMOCRACIA e isso , GOVERNO DO POVO PARA O POVO .  Ao  defender aqueles que lutam por um pensamento livre ,. essas nações demostram o seu poder  nas decisões da ONU , mesmo com a crise financeira  batendo em suas portas  elas não recuam , reconhecem o apelo de HOMENS e MULHERES  que lutam e morrem para conseguir o que é seu de direito LIBERDADE , O PENSAMENTO LIVRE  . 
                                                               Esse governo PTralha , acovarda-se , quando tem que tomar decisões , foi assim no EGITO e na LÍBIA,  não se  manifestou , assistimos  milhares de pessoas sendo massacradas   e não movemos um dedo para impedir , não apoiamos  ás nações que para lá mandaram seus soldados para proteger os oprimidos que lutavam com espingardas e pedras  .  Agora assistimos o DITADOR sírio executar seu povo , e nada FAZEMOS para salva-los  . 
           Mesmo com essa COVARDIA os PTralhas acham-se no direito de querer um ASSENTO PERMANENTE nas NAÇÕES UNIDAS . 
       ASSENTO PERMANENTE NA ONU NÃO É PÁRA COVARDES  !   

  SE LIGA BRASIL     A SÍRIA QUER SER LIVRE !!!!!

              
        








   POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário