Translate

quinta-feira, novembro 17, 2011

A ideologia de uma ESQUERDA CORRUPTA !





                               Com todo esse movimento de estudantes MACONHEIROS da USP , descobrimos que a esquerda brasileira ainda e atuante , ela vive .   Sempre esteve nas UNIVERSIDADES PUBLICAS , pensamento de uma grande maioria de servidores dessas INSTITUIÇÕES  DE ENSINO . 
                  Professores que alimentam o PENSAMENTO da ANARQUIA  ( quanto pior , melhor para min ), esses dirigentes CANALHAS , insistam com UTOPIAS nas  cabeça dos nossos ESTUDANTES   .
 Utopia tem como significado mais comum a idéia de civilização ideal, imaginária, fantástica. Pode referir-se a uma cidade ou a um mundo, sendo possível tanto no futuro, quanto no presente, porém em um paralelo. A palavra foi cunhada a partir dos radicais gregos οὐ, "não" e τόπος, "lugar", portanto, o "não-lugar" ou "lugar que não existe".
Utopia é um termo inventado por Thomas More que serviu de título a uma de suas obras escritas em latim por volta de 1516. Segundo a versão de vários historiadores, More se fascinou pelas narrações extraordinárias de Américo Vespucio sobre a recém avistada ilha deFernando de Noronha, em 1503. More decidiu então escrever sobre um lugar novo e puro onde existiria uma sociedade perfeita.
O "utopismo" consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O utopismo é um modo absurdamente otimista de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem. 
    obs ;  Wikipédia



                 Para esses professores canalhas   , que se aproveitam de questões sociais e criam verdadeiras disputas politicas de interesse particular ou beneficiar os seus partidos ( QUADRILHAS ) , incitam os nossos jovens a ter um pensamento de revolta contra um sistema DEMOCRÁTICO  , que todos nós sabemos que não é perfeito , mas é na DEMOCRACIA que encontramos a liberdade do nosso LIVRE PENSAMENTO . 
          


                              O emprego publico é sem duvida o caminho para a maioria desses CANALHAS ,  muitos bem remunerados , ligados  aos PTralhas , PCdoB ,  PCB , PSTU , PCO , PSOL , UNE ,MST  e Centrais Sindicais  . Esses canalhas incitam  os estudantes , e ficam em um barzinho bebendo a sua cervejinha estupidamente gelada , enquanto seus jovens seguidores perdem uma boa parte de suas vidas discutindo questões que não preenchem melhorias no sistema DEMOCRÁTICO . 
     
   Assistimos agora  estudantes  TRAFICANTES MACONHEIROS da USP , protestando contra a presença da POLICIA MILITAR no CAMPUS da UNIVERSIDADE  , protestando contra uma força que ali estava para dar proteção , para evitar assaltos , trafico de DROGAS , assassinatos , estrupo e outras violência contra os estudantes .  O CAMPUS DA UNIVERSIDADE É PUBLICO , E FUMAR , TRAFICAR DROGAS  É CRIME , por isso a PM esta no CAMPUS .

        É  essa  esquerda que vive nas UNIVERSIDADES FEDERAIS e ESTADUAIS , em que seus dirigentes estão presente   todos os dias  na vida desses estudantes .      Para essa  esquerda mostrar o seu poder de manipulação , ela cria lideres para ocupar os DIRETÓRIOS ESTUDANTIS  , e com um discurso de mudanças  esse líder  consegue a adesão de estudantes para criar o caos nas UNIVERSIDADES PUBLICAS , e assim fortalece seus lideres políticos (  BANDIDOS ) . O chamado  " poder de manipulação de massas ". 

SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário