Translate

sábado, novembro 19, 2011

Marcha Contra a CORRUPÇÃO , SOCIEDADE COVARDE !!!





     Neste ultimo dia 15 tivemos mais uma manifestação contra os CORRUPTOS do BRASIL , contra os CANALHAS que ROUBAM os nossos direitos ,  ROUBAM os nossos SONHOS , ROUBAM DESCARADAMENTE o nosso DINHEIRO  . 
        

                        Em quase todas as cidades do BRASIL pequenos grupos compareceram , a maioria não FOI talvez por causa da chuva , talvez tivessem que  viajar para aproveitar o feriadão , ou não deu para chegar a tempo , talvez , talvez  .  Aqui no Rio começamos  com  1000 participantes , na  outra  aproximadamente 3500 , mas essa ultima MARCHA fiquei preocupado , eu sei que samos um país que temos uma grande população sem CULTURA  e EDUCAÇÃO , sei perfeitamente disso , o que me preocupa é ver o CIDADÃO CONTRIBUINTE  e ELEITOR , discutir sua revolta nas portas dos BARES enchendo a cara de CERVEJA , diante da sua televisão junto com seu familiares  revoltados com a falta de aulas dos seus filhos , com a falta de MÉDICOS na rede publica , com os desvios de dinheiro da sua PREFEITURA , com os  ROUBOS dos POLÍTICOS , com os  desvios de verbas PUBLICAS dos MINISTROS , com o enriquecimento dos ex presidentes . 
          Cidadãos revoltados com o SALARIO DOS DEPUTADOS , com o auxilio PALETO , auxilio MORADIA , com a verba publica usada por  POLÍTICOS para pagar BACANAL em MOTÉIS  com MENINAS e MENINOS , com o filhos dos POLÍTICOS que aos 20 anos já tem 50 milhões na sua conta , sei que o CIDADÃO fica  discutindo sobre a MISÉRIA   , discute na sua casa sobre as denuncias de CORRUPÇÃO que abala o nosso BRASIL . 
               
              Mais essa falta de CIDADANIA , esse COMODISMO  da nossa sociedade me deixa perplexo , uma sociedade que não protesta quando é ROUBADA , quando ela é chamada para dar o seu GRITO  de BASTA de CORRUPÇÃO , essa sociedade fica calada , acuada , ela  AUTORIZA  com o seu  SILÊNCIO , com a sua COVARDIA  ,  a  esses  POLÍTICOS BANDIDOS   nos ROUBAR . 
                    Talvez se os governantes colocassem a disposição alguns TRIOS ELÉTRICOS com atrações artísticas , ou quem sabe liberar o TRANSPORTE PUBLICO para o dia da MARCHA , ou quem sabe se as IGREJAS EVANGÉLICAS FIZESSEM um CULTO  depois da MARCHA , ou a IGREJA CATÓLICA fazer um grande culto  com a presença  dos PADRES CANTORES  . 
            Talvez se Lula cara de pau , Dilma não sei de nada , José Dirceu , Fernando Henrique Baseado Cardoso , José Sarney , o Governador de Mierda Sergio Cabral Filho  e outros CORRUPTOS do nosso BRASIL , se eles comparecerem talvez essa sociedade COVARDE apareça , não pára protestar , mais sim para confirmar e AUTORIZAR que esses CORRUPTOS continuem a ROUBAR -nos .  
     Aristóteles  " Quando você não gosta de politica , tenha a certeza que sera escravo de quem gosta


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Um comentário:

  1. Tavares, na minha singela opinião só seremos vitoriosos se houver a repetição de l964, ou seja, homens preparados para a guerra servindo de escudo à população que, aí sim, iria às ruas sem medo de repressão. Como o governo sabe que os reclamantes não dispõe de armas (daí aquela história do desarmamento da população, REGRA Nº 10 do decálogo de Lenin) e os que dispõe estão devidamente cadastrados, exceção feita aos bandidos, elles não dão a mínima para nossos reclamos, logo, o povo percebendo que não há uma retaguarda de peso, não sai às ruas, principalmente porque foi implantado no consciente coletivo que a PM é violenta, o que hoje é mentira!Concordo com tudo o que você escreveu e tens razão político e bandido bom só na cadeia. Ah!Corrija a frase de Aristóteles no final é: "de QUEM gosta"

    ResponderExcluir