Translate

domingo, novembro 13, 2011

POLICIA OCUPA A ROCINHA .




                 A  Policia ocupou a comunidade da Rocinha , CHAGARA DO CÉU  e VIDIGAL  neste domingo , essa operação aconteceu nas primeiras horas do domingo . 
 
            Sem dar um tiro , a POLICIA MILITAR ocupa UMA DAS COMUNIDADES MAIS PROSPERA DO trafico ,  a ROCINHA movimentava aproximadamente 10 MILHÕES de reais por mês com a venda de DROGAS , COCAÍNA , MACONHA e ÊXTASE . 
          


                                 





                                       Com a prisão do TRAFICANTE   "NEM " , a policia agiu com extrema competência e inteligencia , não esperou os BANDIDOS se reorganizarem ,  e imediatamente partiram para a ocupação de uma das comunidades que deste os anos 80 sofre com os TRAFICANTES .    
           Ás 2 horas de domingo o BATALHÃO de CHOQUE e  BOPE saíram do LEBLON rumo a comunidade da ROCINHA , moradores  esperavam  a tropa passar , e APLAUDIRAM  essa  NOVA  POLICIA .    Muitos moradores de BAIRROS distantes ,   deixaram suas casas durante a madrugada para ver  a OCUPAÇÃO da ROCINHA  . 


          Quando a POLICIA demostra competência e respeito ao CIDADÃO , este imediatamente demostra o seu apoio e seu carinho por seus POLICIAIS  . 
                              Cabe agora as moradores da comunidade ajudar a Policia a localizar os BANDIDOS que ainda está na comunidade , denunciar a localização de ARMAS e DROGAS escondidas , aos denunciantes fica o alerta  , faça suas denuncias do ORELHÃO .    A  Delegada  e Chefe da Policia Civil MARTHA ROCHA , fez apelo aos moradores ;  
        
    Parabéns ao COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR , CORONEL Erir Ribeiro Costa Filho . 
            
 SE LIGA BRASIL 
    

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário