Translate

quarta-feira, novembro 02, 2011

VEM PRO SUS , FHCB e LULA cara de pau !





           -----------------------------------------------------------------------------------------
      O ex Presidente Fernando Henrique ( FUMANDO BASEADO ) Cardoso , diz que o movimento dos INTERNAUTAS que pedem que o LULA cara de pau faça o tratamento do câncer nas redes publicas de saude é puro " RECALQUE "  . 
        Acredite FHBC não temos "RECALQUE " , temos raiva de nos mesmo por ter acreditado em dois políticos de MIERDA  , VOCÊ e esse  CHEFE DE QUADRILHA DOS PTralhas . ambos prometeram ao trabalhador melhorias na politica , saude , salários , empregos , menos impostos , educação etc... , e nada fizeram .   Ambos vivem hoje das mordomias  que nós trabalhadores pagamos , nós que contribuímos com 30 , 40 anos de trabalho escravo , acordando as 5 d'amanha e muitas das vezes chegando em casa ás 23 horas ,homens de  mãos calejadas , mulheres obrigadas a deixar seus filhos sozinhos  , muitas delas submetidas ao abuso sexual   , trabalhadores que quando procuram o SUS MORREM NA PORTA , COM ESSES EU SOU SOLIDÁRIO . 

     Com políticos BANDIDOS  de MIERDA como vocês , JAMAIS !  





 HOMEM MORRE NO HOSPITAL DE BASE  -31 de Agosto de 2011

José Carlos Claudino dos Santos, de 47 anos, chegou à Unidade de Saúde em uma ambulância da prefeitura de Camacan, em estado grave, vomitando sangue, precisando ser atendido de imediato. Porém, a atendente mandou que ele esperasse no veículo.
Segundo o irmão da vítima, Amiltom Claudino dos Santos, José Carlos ficou esperando por cerca de 40 minutos, tempo suficiente para morrer em frente à emergência do Hospital de Base de Itabuna.
Ao saber do falecimento, um enfermeiro do hospital foi até a ambulância para confirmar o óbito.


  GÉMEOS MOREM POR FALTA DE LEITOS --23-08-2011
  Uma médica da Santa Casa foi detida, na manhã desta terça-feira (23), acusada de omissão de socorro. Ela teria negado atendimento a uma mulher grávida de gêmeos. Os bebês morreram. Um deles teria nascido em uma viatura do Corpo de Bombeiros na porta do hospital. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. A Santa Casa nega a omissão no atendimento e diz que a médica não recebeu a paciente por falta de leito na UTI neonatal do hospital. A assessoria da Santa Casa também nega que ela tenha sido detida. Segundo a Santa Casa, a médica se apresentou na delegacia espontaneamente.


   

Sindicato dos médicos denuncia que 6.000 pacientes
morreram em hospitais do Rio em 2011

Infecção hospitalar e falta de leitos são as principais causas

    Levantamento do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro constatou que 6.000 pessoas morreram nos quatro principais hospitais públicos do Estado entre janeiro e agosto deste ano.









quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Morre jovem levado a 5 hospitais do RJ para ser atendido, diz Secretaria

Ele morreu às 5h desta quinta-feira (29), segundo Secretaria.
Corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O jovem Gabriel Santos de Sales morreu às 5h desta quinta-feira (29), segundo informou a Secretaria municipal de Saúde. Ele estava internado desde o dia 19 no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio, depois de percorrer cinco hospitais da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro para conseguir atendimento médico. De acordo com a secretaria, o corpo do jovem será levado para o Instituto Médico Legal (IML). Na quarta-feira (28), Gabriel já tinha apresentado uma piora no seu quadro de saúde e precisou voltar para o CTI
.
A situação do câncer no Brasil --  INC 
O câncer constitui, assim, problema de saúde pública para o mundo desenvolvido e 
também para nações em desenvolvimento. No Brasil, a distribuição dos diferentes tipos de 
câncer sugere uma transição epidemiológica em andamento. 
No Brasil, a estimativa, para o ano de 2008, das taxas brutas de incidência por 1 milhão 
e de número de casos novos por câncer em homens e mulheres, segundo a região e a análise por macrorregião, mostra que a Região Sudeste ocupa a primeira posição, responsável por 
242.060 novos casos. A Região Sul encontra-se na segunda posição, com 99.580 novos casos; a Região Nordeste tem a terceira colocação, com 78.960 casos novos; a Região CentroOeste apresenta o quarto lugar, com 28.510 novos casos; e a Região Norte ocupa o quinto 
lugar, apresentando 17.620 casos novos. 

     ESTATÍSTICAS DE 2008  . 

   

Mulher encontrada viva no necrotério, após ter sido dada como morta

  A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro (SES) anunciou que vai instalar um gabinete de crise dentro do hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense, depois que dois atendimentos viraram caso de polícia nos últimos dias. Uma mulher declarada morta foi encontrada viva no necrotério e um aposentado morreu na porta da emergência à espera de uma maca.
 -                       SUS- ICIDIO ! 

SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 










Um comentário:

  1. pobre povo brasileiro!, mas tembem benfeito, quem coloca esses canalhas la na Ilha da Fantasia vive se locupletando as nossas custas das tantas Bolsas já existentes!

    ResponderExcluir