Translate

terça-feira, dezembro 13, 2011

Dilma não sei de nada - RESISTA MEU CORRUPTO !





         A  " Presidenta " Dilma não sei de nada não quer perder seu COMPANHEIRO  de luta , o COMPANHEIRO Fernando Pimentel , Ministro do Desenvolvimento , Industria  Comercio e CONSULTORIAS  .  " O governo acha estranho que o Ministro preste satisfação no congresso , da sua vida privada , da vida pessoal dele " - disse Dilma não sei de nada

                           O dialogo  reproduzido abaixo é de uma entrevista de Fernando Pimentel   á UOL 11/12;2011 . 
    Dilma não sei de nada  -  Como é que você tá ? Tá firme ? 
   Fernando Pimentel " O CONSULTOR " -  Tô ,tô sofrendo , mais estou bem . 
   Dilma n.s.n - Então tá . O importante é você ficar bem . E não faz mais comentarias sobre nada , porque não cabe . Não tem nada a ver com o governo . Não tem nada , absolutamente nada a ver com o governo federal  e com esse Ministerio .  
      Fernando P. "O CONSULTOR " - Eu detesto ter de falar isso. Eu nunca usei isso em meu favor. Nem acho que deva usar. Mas neste momento eu sou obrigado a dizer: respeitem a minha história, respeitem a minha biografia.
                 Ai esta a biografia do Ministro  "CONSULTOR " ;
      

TAVARES-FALATUDO: FERNANDO DAMATTA PIMENTEL-Ministro ... 

  

                   Conselho da " PRESIDENTA ", para o Ministro CONSULTOR  - Fique quieto COMPANHEIRO  que a marola passa  " . 


      CONSELHO PARA  Á " PRESIDENTA " . 


   Um governo DEMOCRATA se faz com  transparecia politica , HONESTIDADE , CARÁTER , ÉTICA e MORAL  . U m governante DEMOCRATA , não protege membros do seu governo acusados de CORRUPÇÃO , aconselhando ele   a ficar   QUIETO . Um governante DEMOCRATA  já teria mandado o acusado a ser explicar no congresso , isso " PRESIDENTA " chama-se CARÁTER  .  Proteger um acusado , é no minimo confirmar a todos os brasileiros que os CANALHAS CORRUPTOS dos PTralhas e seus ALIADOS tem sua AUTORIZAÇÃO para ROUBAR  .



SE LIGA BRASIL   

POLITICO BOM É POLITICO PRESO      

Nenhum comentário:

Postar um comentário