Translate

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Ministro do Desenvolvimento , Industria , Comercio e CONSULTORIAS - Fernando Pimentel !!!




                         Os CORRUPTOS do Brasil  descobriram uma nova  maneira de desviar DINHEIRO  DOS COFRES PÚBLICOS , os CANALHAS agora  investem em CONSULTORIAS .   Todos os PTralhas estão envolvidos com  CONSULTORIAS , todos ficaram RICOS prestando essa   "maldita " CONSULTORIA  .  Lula cara de pau e  José  ( do MENSALÃO) Dirceu  , ensinaram os COMPANHEIROS a ROUBAR   , os CANALHAS montam seus escritórios nos mais nobres endereços da cidades , fazem as negociatas dentro dos seus escritórios , e trabalham com tudo que tem no mercado , e seus clientes  tem o sigilo garantido  , o ex Ministro  da Casa COVIL  ( CIVIL ) Antonio  CORRUPTO Palocci ,afastado por enriquecimento ilícito e CORRUPÇÃO  nos faz lembrar que  até hoje não  sabemos quem eram os clientes que enriqueceram o PTralha CORRUPTO  . 


               O ex prefeito de Belo Horizonte - MG , e atual Ministro do Desenvolvimento , Industria , Comercio e CONSULTORIA  , FERNANDO PIMENTEL -PT  esta sendo acusado de prestar CONSULTORIA a empresas que tem  contratos com a Prefeitura de Belo Horizonte  , o sócio  do Ministro nessa tal CONSULTORIA é Otilio Prado , assessor  especial do  prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda - PSB  , grande amigo e apadrinhado politico de FERNANDO PIMENTEL .
                 O Ministro Fernando Pimentel também é investigado  pelo TCU -Tribunal de Contas da União , por SUPERFATURAMENTO nas obras da Prefeitura de Belo Horizonta quando era PREFEITO     
              Temos sempre dito aqui  ,que  os PARTIDOS POLITICOS DO BRASIL  transformaram-se em verdadeiras QUADRILHAS ORGANIZADAS , essas  QUADRILHAS corrompem todo o setor PUBLICO e as nossas  INSTITUIÇÕES.
             


                     A " Presidenta " pediu ao Ministro das " CONSULTORIAS " Fernando Pimentel , que RESISTA  -  "Tem gente que resiste , EU RESISTI  " .  Não se pede a um CORRUPTO  para  resistir "´PRESIDENTA " , pede-se CADEIA para ele .
            Todos nós , CONTRIBUINTES e ELEITORES sabemos do que é feito o governo dos PTralhas " PRESIDENTA "  , ao vestir o manto da DIGNIDADE , e passar para o povo brasileiro sua intenção de acabar com a CORRUPÇÃO no BRASIL , acredite foi uma grande JOGADA , criar esse   MARKETING  PESSOAL  para os tolos  comprados por programas SOCIAIS  .  Mais essa  propaganda  é apenas para os TOLOS  não para nós que estamos LIGADOS na REDE , que já sabemos do que é feito esse governo  :  
        DE CORRUPTOS !!!! 



SE LIGA BRASIL 





POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário