Translate

terça-feira, janeiro 03, 2012

Governantes CORRUPTOS !!!!


       Estava de ferias do meu blog mais acreditem os canalhas POLÍTICOS CORRUPTOS  nunca deixam os blogueiros sossegados , estava  EU restaurando uma peça de arte  maravilhosa deste dezembro, totalmente desligado de POLITICO CORRUPTO , mais os caras nunca sossegam , estão sempre ROUBANDO o CIDADÃO CONTRIBUINTE  , os CANALHAS NUNCA DORMEM .
                       O índice inflacionário de 2011  alcançou  6.36% , superior ao de 2010 que foi de 6.24%  ,  é em cima desse índice que teremos os reajustes das tarifas publicas . 
                 Deveria ser assim , se nós tivéssemos POLÍTICOS de CARÁTER , POLÍTICOS HONESTOS ( UM POUCO HONESTO ), infelizmente no nosso querido Estado do Rio de Janeiro e sua Capital , encontramos a ESCÓRIA da politica do nosso Estado .    Ás tarifas do transportes públicos deveriam ser reajustadas a partir do dia 1 de janeiro de 2012  pelo  índice da inflação , DEVERIAM  , mas foram reajustadas em quase 10% , e nós sabemos que  ás grandes contribuições para  a campanha  politica são feitas por empresários  dos TRANSPORTES PÚBLICOS e donos de EMPREITEIRAS .              O prefeito tucano Eduardo Paes autorizou a LAMSA, concessionaria  que administra a  LINHA AMARELA , a aumentar o pedágio em 9.36% , e prorrogou a concessão por mais 20 anos , em nota a prefeitura disse que as  tarifas tinham a autorização do TCM - TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO .  
                
                            Não demorou e o presidente do TCM , Thiers Montebello , negou que o tribunal  tenha sido consultado sobre o aumento do pedágio da LINHA AMARELA acima da inflação .   Pagamos um dos mais caros pedágios do Estado do Rio de Janeiro , pagamos à ida e a  volta  , um verdadeiro CRIME contra o CIDADÃO CARIOCA . 
             O presidente do TCM  afirmou que  "mesmo assim não via problemas para esse reajuste acima da inflação " .  Quando dizemos que todos são CORRUPTOS , alguns ficam com raivinha ,  mas a prova esta sempre na nosso frente , nós é que não queremos ENXERGAR  . 
       
             Na próxima eleição para prefeitos e vereadores , que se realizará em outubro de 2012 , lembre-se de que samos nós que pagamos  a campanha desses POLÍTICOS CORRUPTOS , é  com o nosso DINHEIRO que esses EMPRESÁRIOS e EMPREITEIROS  BANDIDOS   fará suas DOAÇÕES para esses POLÍTICOS CORRUPTOS .




SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário